Veja abaixo, um vídeo da coletiva de imprensa da Kdabra 3, que aconteceu no último dia 28, na Cidade do México.
Créditos: AngelitosUckerM
Créditos: AngelitosUckerM
Sou um mago aterrisando as idéias e dando o melhor de mim.
Levitar, por que não?
Muitas. Como diz o nome: Kdabra 3: O Apocalipse e certamente será assim. Eu mesmo estou surpreso com o trabalho visual; é o final da série e termina com chave de ouro.
Como em toda temporada sempre tem um cena que requer um truque de magia que nós mesmos devemos aprender; muitas vezes devíamos segurar a risada e acreditar que éramos verdadeiros magos.
É uma grande atriz, uma grande companheira; também foi uma grande professora. Me admira que ela é muito natural em sua maneira de ser.
Melhor combinadinhos
Sempre seguindo o que eu gosto, sem me deixar influenciar. Na questão musical e todo seu mercado é muito difícil, porque tem um grupo de trabalho por trás te empurrando de certa forma para fazer coisas que você não quer.
A honestidade, definitivamente.
Compartilhamos muitos ideais, fizeram eu me sentir em casa e a Colômbia é como outra casa para mim. Além do sotaque, que foi a única diferença, o trabalho foi maravilhoso.
Carregar a bandeira, você é o capitão do barco de alguma forma.
Definitivamente, a família.
Com uma grande família, uma grande equipe, gente incrível. Vou levar as bananas e algumas outras comidas (risos).
A segunda temporada, onde eu tive que fazer um papel duplo, Luca e seu alter ego.
O fracasso.
Sou ator muito antes de ser galã
Os tablóides. Não falta jornalista que pula e te ataca; mas eu entendo, faz parte do show.
Pra nada, é algo efêmero, vai e vem.
Não parar de pensar; são os pensamentos que não me deixam dormir as vezes.
Tequila para mais de um gole, conhaque é melhor só um.
Com evolução. Adoraria me transformar em um grande professor da vida.
Eventualmente, voltarei para Los Angeles para tentar a sorte, como todos que vão pra lá.
“É um fato que eu estou apaixonado, mas pela minha carreira, de verdade acredito que por agora na minha vida é uma prioridade continuar sendo ator e entrar para o cinema e continuar nas series de televisão”.
“Quero continuar com esses projetos e dar continuidade na música”, comentou o jovem ator, que mantém, através do Twitter, constante comunicação com suas seguidoras.
Muita responsabilidade. É um tema forte, delicado mas com um ponto de vista de ficção científica. Desta vez veremos “Luca” mais extrovertido e uma história com mais terror, sangue e armas. Definitivamente é a temporada com mais ação.
Não teve muita preparação como na primeira e segunda temporada, onde eu tive um duplo papel. Desta vez as coisas fluíram naturalmente.
Me lembro de Andrea Montenegro no personagem de uma investigadora que se chama Kimber, que tenta descobrir o mistério que me rodeia. Se bem que não gravamos tanto juntos, mas ela é uma atriz muito profissional.
Minha musica eu nunca vou deixar. Sempre estou gravando canções. E mais, estou preparando uma música para o próximo ano, que será uma surpresa.
As duas coisas. Tem momentos que me dedico mais a música; e outros, a atuação. São temporadas que alterno, sempre de acordo com as oportunidades.
RBD sempre estará marcado na minha história e na minha base, mas de alguma forma esteve sempre claro para mim que isso iria ter um começo e fim. Obviamente entrei no RBD como um cantor a mais, nunca esperei que ia arrebentar, foi uma bonita experiência, mesmo que agora eu siga para outro lado na música. Minha música não tem nada a ver com RBD.
Afinal de contas é um produto, tem um grupo guiado por uma grande equipe, então é um produto que não tem grande duração.
Não, porque tenho claro onde eu quero chegar. Obviamente no começo foi um pouco mais difícil, mas se você tem sua meta clara não tem problema, isso se fortalece.
Sim, tenho projetos. O primeiro no México e Colômbia. É um filme de medo, possível-mente com Guillermo del Toro. Também tem outro projeto para participar em um filme em Los Ángeles, mas ainda não é certo.
Sim, mas primeiro quero fazer filme em Latino-américa e logo em Los Ángeles.
Esta é a terceira temporada da série e os produtores acreditam que terminá-la é o correto, porque não faz sentindo aumentar mais os personagens. Melhor é a qualidade do que a quantidade.
É uma experiência muito especial porque não da pra saber como será o final, mesmo depois de ter trabalhado tanto durante muitas horas.
Acredito que não, mas uma vez uma pessoa do staff tirou uma foto minha ao lado de uma câmera e aparece uma silhueta perto de mim, perfeitamente definida. Mas eu a atribuo as luzes ou algo, são coisas que acontecem. Eu sou muito cético, porque a magia na série está no bem que levamos, porque afinal de contas Kdabra é uma fantasia.
O terror chega a série, porque Luca enfrentará o lado mais obscuro do universo.
Eu cresci por causa das pessoas honestas que tinham em volta, tendo um personagem com muita profundidade no qual eu tive liberdade para dar idéias e conversar com os escritores. O profissional é a única coisa que cresce mais.
No começo foi difícil, mas me salvou pensar que Jesus Cristo é pura luz, não tem malicia. Neste caso Luca quando sai ao mundo real é tratado como louco, mas no final a luz volta a brilhar.
Continuo trabalhando na música e agora estou trabalhando no meu segundo disco solo.
O único que me salvou foi pensar que Cristo é pura luz, uma pessoa que não tem malícia (…) É fato que quando Luca saí ao mundo real se contamina um pouco, mas foi um desafio que contei com o apoio do diretor e de todos os atores.
Sou católico, mas não houve impacto porque quanto mais aberto eu estou melhor, e neste caso, a final de contas, era pura fantasia (…) minha intenção era me divertir interpretando este personagem que é realmente forte, mas admito que no começo me perguntei o que as pessoas iam pensar.
É um grande ator, e também escritor. Estivemos em quase todas as cenas juntos. É muito talentoso, acho visionário. Seu personagem foi bastante complexo e soube enfrentá-lo.
Minha intenção agora é seguir buscando papéis que tenham contribuições positivas, fazer personagens que sejam um desafio pessoal. Quero fazer filmes nos Estados Unidos, mas isso é um processo e também já me chegaram outros projetos a mesa, mesmo que alguns não tenham chamado a minha atenção. Depois de Luca, um novo personagem teria que ser superior.
Aprendizagem.
Copyright 2010 BRASUCKER.COM • Seu Portal de notícias sobre Christopher Uckermann!
Designed by CamelGraph |
Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes