BRASUCKER


O Projeto Brasucker é um projeto de divulgação que tem como principal objetivo, fazer com que  todos os veículos comunicacionais - desde pequenos sites até programas de televisão  conceituados - conheçam  o trabalho do Christopher e falem sobre ele.

NÃO somos um fã-clube, nosso objetivo não é simplesmente unir os fãs e, sim, trabalhar por esse ídolo que já nos une. 

► Resumo da ideia:

Fazer com que revistas, jornais e programas de tv nacionais, divulguem a carreira do Christopher.


► Como fazer isso?
Recolhendo emails, endereços para envio de cartas, telefones de qualquer meio de comunicação que possa divulgá-lo.

Não adianta mandar email pra qualquer lugar, vejam bem se o lugar pra onde vocês forem mandar, 'tem a ver com ele'.
Tipo, mandar email pra um programa de esportes, ou um telejornal (comparações bem absurdas mas é pra deixar bem claro o que eu quero dizer).


► Onde vai ocorrer esse projeto ?
Em TODOS os lugares em que tiver alguém disposto a recolher os email e colocar aqui pra que nós possamos ajudar a divulgar.

O nome do projeto é BRASUCKER pelo simples fato de que o nosso foco maior é o Brasil, mas nada impede que eu peça por ele em rádios, programas de tv e revistas internacionais.



► Conheça as Team Brasucker:

Carla Cunha (presidente)
Jessica Milesi (vice-presidente)
Débora Almeida
Lorena Santos
Gerciane Sales

Sempre que vemos uma pessoa que participa dos mutirões, pede, divulga e realmente se dedica queremos ela na nossa equipe.Escolhemos aqueles que ajudam mais, para 'trabalharem' conosco. Na verdade, não muda muito do que a pessoa já faz, a diferença é que entrando para Team Brasucker a pessoa passa a responder pelo Projeto e a usufruir dos benefícios que possamos vir a ter.
Não há uma inscrição para fazer parte da Team Brasucker, a qualquer momento podemos chamar uma nova pessoa pra fazer parte da equipe, mas caso não faça o necessário, será retirada.


OBS: Somente Carla Cunha e Jessica Milesi que tem domínio tanto do projeto Brasucker como do blog Only Uckermann, ou seja, as presidentes do projeto e donas do blog. Sendo assim, qualquer assunto relacionado ao blog deve ser encaminhado à elas.