24 de mai. de 2011

[INFO] Vazam música do Christopher, "Right Now"

Isso mesmo! Como se já não bastasse a grande notícia da vinda dele ao Brasil - ainda sem data confirmada - e do video que ele quer gravar com as fãs, essa madrugada foi totalmente turbulenta para os fãs do Christopher. E tudo isso aconteceu totalmente de "supetão", a música foi vazada por um canal no youtube, se chama Right Now, tem um estilo um pouco diferente do que vemos em Somos - a começar por ser em inglês - e parece encaixar perfeitamente com a voz dele,  um som bem peculiar (e há até quem diga que ele achou a fórmula do sucesso com essa música). Você pode ouvir pelo player abaixo:


A repercussão? Foi muito maior do que o próprio Christopher imaginava, ele postou diversas vezes o quanto estava surpreso com o fato de terem vazado a música mas ficou muito feliz com o efeito que ela causou. De fato, foi impressionante a reação dos fãs quando ouviram (particularmente não vi ninguém dizendo que não gostou). A música foi tão bem aceita pelos fãs que, "de cara", a pediram como próximo single.

Mil perguntas apareceram, como "por que essa música não está no cd?" e a resposta apareceu um pouco depois com um tweet do Guillermo Rosas dizendo que essa não é a versão final da música, que ela ainda não havia sido terminada e por isso não foi divulgada.

Além das inúmeras mensagens de apoio, orgulho e satisfação mandadas para o Christopher, as fãs se unirão e se mobilizaram de forma quase que espontânea e rapidamente colocaram RightNowiTunes  entre os assuntos mais comentados do twiiter, como você pode ver pelo print ao lado:

Mas não adianta nós falarmos que a música é perfeita, linda e maravilhosa; você tem que ouvir e tirar suas próprias conclusões. E aproveite para compartilhar a sua opinião conosco, ouça e nos conte o que achou!


0 comentários:

Postar um comentário