24 de mai. de 2011

[INFO] Sobre Christopher no Brasil

Houve total histeria dos fãs brasileiros do Christopher hoje, o motivo? Sr. Uckermann já tem planos de vir ao Brasil! Não, datas não foram divulgadas, tampouco cidades que ele vai visitar ou se ele vem para show ou apenas para divulgação, mas a informação de que essa vinda para terras nacionais está próxima já foi jogada no twitter por ele mesmo, confira o tweet abaixo:

Se para você essa notícia já era suficiente para dar pulos de alegria e roer todas as unhas de ansiedade, fique calma, o melhor ainda está por vir: Christopher quer gravar um clipe com as fãs brasileiras! A ideia partiu dele mesmo e ainda chamou todos para participar. Não sabemos se seria um clipe "de verdade", só com algumas fãs selecionadas - como aconteceu em Sinfonia -  ou se será apenas um video 'caseiro' que ele vai gravar com os fãs. O que importa é que ele quer fazer esse video e até perguntou quem poderia ajudá-lo com a questão dos equipamentos, como você pode ver pelos tweets abaixo:


Sem a menor dúvida essa seria uma grande chance de estarmos mais perto dele e de uma forma totalmente diferente, então temos que fazer com que esse video aconteça.  Nossa equipe poderia conseguir esses equipamentos e, dependendo do que ele quisesse, até o local para a gravação (se for preciso um estúdio) mas é preciso que ele veja que há interesse nosso em levar isso pra frente e não deixar morrer essa ideia, então se você quiser ajudar,  copie, cole e mande a seguinte mensagem para ele (via twitter): 
@ChristopherUck Las chicas de BRASUCKER (@onlyu_brasucker) pueden obtener el equipo para el video en Brasil y ayudarte en todo :)



1 comentários:

AAAAAAA quero participar tbm !!!!

Postar um comentário