11 de nov. de 2012

"Tenho certeza que todos aceitarão reviver o sucesso que tiveram", diz produtor do RBD


O produtor Pedro Damián está confiante quanto ao retorno do grupo RBD em 2013. Ele voltou a falar sobre o assunto em entrevista ao Basta! e disse que, embora ainda não tenha contatado os seis integrantes, sabe que todos aceitarão o convite.

 “Tenho certeza que aceitarão reviver o sucesso que tiveram há alguns anos”, declarou Damián, que ainda trabalha com Dulce María na carreira solo da cantora. O grupo RBD, vale lembrar, terminou em 2008 e ainda lançou um CD de inéditas em 2009 (“Para Olvidarte de Mí”).

 Desde o fim do sexteto pop, os integrantes Maite Perroni e Alfonso Herrera se afastaram da música e passaram a se dedicar exclusivamente à carreira de artes cênicas. Anahí, Christopher von Uckermann e Christian Chávez lançaram álbuns solo. 

 Créditos: POPLine

15 comentários:

Voltem por favor! Sinto muita falta, da melhor banda do mundo!

Nos Todos Fãs Do rbd Sentimos Falta de vcs 6...Se vcs estiverem com medo de que se voltarem o sucesso nao será o mesmo é so nao se preocupar pq todos nos nunca os esquecemos de vcs.Ficamos muito felizes ao receber a noticia de que vcs poderiam voltar a tocar.A gente entende que nao é tão facil assim deixar a suas carreras para voltar a nos fazerem felizes como sempre fizeram durante 5 anos de REBELDE isso nos fez acreditar que somos capazes de qualquer coisa porisso tenho esperanças de que voltem ii façam o melhor para que fikem juntos Ate a Eternidade pq sempre,sempre,ii Sempre estaRemos juntos com vcs!! TE AMOOO MUCHO RBD >< Enair,Fortaleza,CE

amo RBD de paixão nunca irei esquece-los eu assistia quando tinha somente 5 anos e nunca jamais deixei de gostar de vcs como não podia ir para os shows de vcs por causa da idade que não conta muito e ate pq meus pis não tinham tempo mas sempre assistir quando foram ao domingo legal aqui no brasil ,no meu DVD que de tanto escutar acobo arranhando logo em salve-me de anahi mas sempre gostei muito e ate hj gosto do casal dul y cris hj tenho 13 anos to assistindo pela tv e relembrando a bando inesquecível que vcs eram e eu sei que não e fácil larga tudo e derrepente virar novamente RBD mas nem que seja por umavez em ema turnê de lembranças de um passado si porque asi deveria se chamar lembranças de um passado RBD MAS PENSEM E PORFAVORPOR TODAS LA GENTE QUE AMA RBD

vooooooooooooooolta por favor

por favor volta eu gosto muito de vcs te aaamo

sou fã numero 1 do RBD e tenho todos os cds e dvds ja fui em todos os shows e em todas as turnês e tenho 1 cd autografado pela banda

eu tenho um dvd da banda eu quero que vcsw voltam amo vcs nunca vo esqueçer de vcs dul ucker mai cris anie poncho amo todos vcs ja fui em todos os shows e amei

soy mejor amiga da dulce maria e de todo lo hesto de la banda e ja namorei o ucker

cris e meu primo eo resto tambem e meu nome e roberta

oi rbd eu quro que vcs voltem a e uma novidade ja namorei com alfonso herrera e a doro as musicas de3 vcs te aaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmoooooooooo

yo soy muy amiga de dulce maria e tengo uns segredinos para contar : ella ja enamorou com Alfonso Herrera na 1 temporada da novela e despues enamorou um jogador de futebol mas o rejacionamento termino porque este tal jogador tinha muy ciumes do christopher von uckermann querem mais noticias vao ter q achar sozinhos . Yo ja enamorei o ucker

eu quando era criaça trabalhava na tv e continuo mas issonao interesa uma fui no show de vcs e subi no palco e dei um abraço no uckermann e um beijo e meu nome e:roberta giovanna herrere von perrone chavez maria esse e o meu nome

volta ,volta rbd amo todos vocês!

um diaque vocês voltarem os meus sonhos vam se realizar.#amor eterno.

volta ,volta rbd amo todos vocês!

Postar um comentário