22 de jun. de 2012

[INFO] Christopher virá ao Brasil este ano

Os boatos de uma possível vinda do Christopher ao Brasil ainda nesse ano já estão rolando há um tempo. Lembram que chegamos a fazer no nosso twitter, uma pesquisa sobre quem era a favor e quem era contra essa vinda? O "contra" ganhou, tendo o CD como motivo mais citado; A maioria dos fãs quer que ele venha apenas quando lançar o novo cd e, logicamente, tiver novas músicas para apresentar.

Pois bem, os boatos continuaram, Christopher chegou a falar sobre isso em algumas entrevistas, mas nada muito concreto. Sendo assim, nós do Brasucker fomos atrás dessa informação. 

Com a vinda do Christian, estivemos em contato com a equipe da Casa da Música e,  diferente do que aconteceu com muitos (que perguntaram e desconversaram a resposta), uma fonte altamente confiável da CDM foi categórica em dizer que o próximo ex RBD a vir ao Brasil será mesmo Christopher Uckermann. A previsão de vinda é para o mês de setembro. Quais cidades ele vai visitar, locais, preços e todas essas informações, ainda não temos, mas, em pouco tempo já devemos saber. 

Fiquem de olho aqui no site e em nosso twitter @Brasucker e não percam nenhum detalhe!

1 comentários:

"fonte altamente categórica" ui, que chique PAKOPSAPOSAKPO
continuo sem querer que ele venha, e isso é fato. =/
Mas o que podemos fazer além de juntar dinheiro e ir abraçar ele de novo, né? KKKKKKKKKKKK vida de fã é foda...

Postar um comentário