18 de jun. de 2012

[ÁUDIO+INFO] Entrevista com Christopher Von Uckermann - rádio Sona 89.3




Veja abaixo algumas perguntas respondidas por Christopher durante a entrevista dada à rádio sonar 89,3 no último dia 13:


  • Conte-nos um pouco sobre seu novo álbum?


Conto sim, eu continuo trabalhando e fazendo musicas para este álbum digitalmente, pois é a forma mais fácil de chegar a todas as pessoas. E trabalhando na promoção da série Kdabra, onde eu pude juntar a música e a atuação.


  • Sabemos que agora você está trabalhando de forma independente, tem sido mais fácil assim ou é melhor com uma gravadora?


Agora vou continuar fazendo música para poder me juntar com uma grande gravadora, mas para distribuição é muito importante ter uma boa gravadora que possa levar seu álbum a vários países em forma física, mas no meu caso é bom trabalhar independentemente porque assim posso ter liberdade para criar minhas músicas.


  • Neste CD, todas as músicas serão em inglês?


Não, são aproximadamente 03 temas em inglês e os outros em espanhol.


  • O como foi à resposta do público a Million Dollar Man?


Muito boa, na verdade me surpreendeu, essa música de alguma maneira é uma experiência para mim por que houve uma mudança na minha equipe, e isso faz parte da vida é um processo de estar sempre mudando, principalmente quando se quer crescer. Essa música em compus junto com dois amigos meus, lançamos e o público gostou mundo e compraram digitalmente.


  • Como é a sua convivência com os fãs Mexicanos? Por que eles são muitos.


É muito boa, principalmente com as redes sociais que é muito mais fácil chegar até eles, lá estamos sempre conversando eles me mandam comentários e basicamente eles são parte de todo esse movimento.


  • Quando você vai ao Brasil?


Brasil! Sempre recebi muito carinho das pessoas do Brasil também, e recebi uma proposta para ir em agosto, vamos ver o que acontece!


  • E para quando planeja shows? Seus fãs estão pedindo através de hashtag no twitter uma turnê de Christopher Uckermann, estão todos loucos para que você comece uma nova turnê. Então, você tem planos?

Estamos em negociações com vários países, demorou um pouco por que eu estava muito ocupado com Kdabra então ficou um pouco difícil, mas agora estou terminando com isso posso visitar vários países.



Créditos: UckermannBrasil.com

0 comentários:

Postar um comentário