18 de abr. de 2012

[NOTA] Diretor, Felipe Martínez, conta detalhes sobre Kdabra 2


Hoje (18) as 19 horas é a estreia, na TV a Cabo, da segunda temporada da série protagonizada pelo ex-RBD Christopher Von Uckermann. O diretor da série, Felipe Martínez, conta os detalhes da nova temporada.

Para os fãs de Kdabra que veem a série através da FOX, essa quinta marca a volta do programa que mistura magia e fantasia na tv a cabo. Porém mais importante que isso, é que já desde o primeiro episódio do programa se buscará responder todas as perguntas deixadas no final da primeira temporada, quando se soube que Luca – interpretado pelo ex-RBD Christopher Von Uckermann – é um clone.

“A segunda parte da série, se enfonca em de onde saiu Luca e de quem ele é clone. Enquanto é enganado e traido por alguém em quem confia muito, que se torna o vilão da segunda temporada”, disse o diretor da série, Felipe Martínez, sobre a trama da temporada que começa e assegura “o mistério vai continuar”.



“É um grande desafio dirigir isso, porque não é só um clone, mas até o fim da temporada se descobre de quem ele é clone e isso embaralha toda a cabça. Isso que me chama a atenção em Kdabra: me deparo com coisas que em outras situações nunca tive que resolverm me meter no tema da ciencia fictícia e da magia, que não tem como chegar a realidade é mais complicado, porque é muito fácil cair no rídiculo, no falso. E temos sabido dar esse impulso para que a série tenha esse nível de realidade dentro do universo totalmente imaginário e louco que tem” disse Martínez.

Ele também comenta que “dirigir a série é um grande desafio a nível de direção e direção dos atores”, o diretor sabe que é um desafio também para o elenco: “Acredito que para eles também é muito interessante e é um trabalho muito bonito, é disso que mais sinto falta quando não estamos gravandoKdabra, essa realçao com os atores e esse vinculo que formamos com essas histórias tão loucas”.

De todas as maneiras, o diretor assegura que durante essa temporada também se tem diferenças no desenrolar técnico da série.

“Cada vez temos mas dificuldades a nível de todos os procedimentos”, e explica que em um capítulo dessa temporada se tem todos os efeitos especiais de primeira e que tem episódio cheios de riscos, perseguições e tiroteios, além de cenas cada vez mais sofisticadas”. Algo que, adianta, também será maior na terceira temporada da série.

A segunda temporada de Kdabra estreia hoje (18) as 19 horas atravéz da FOX.

Fonte: La Tercera
Tradução e Adaptação: RBD news

0 comentários:

Postar um comentário