18 de abr. de 2012

[NOTA] Christopher Von Uckermann em "Kdabra 2"

Christopher Von Uckermann, através de seu personagem Luca, volta a televisão com a série de 10 episódios Kdabra em sua segunda temporada, nessa história de mistério, magia e ação, onde confronta-se o mundo do sobrenatural e real, nesta luta do bem e do mal, com os cenários naturais da Colômbia.

A partir do dia 19 pelo canal por assinatura FOX será transmitido, às 22h, em toda América Latina também as atuações dos atores mexicanos Damián Alcázar, Maya Zapata e Isabel Burr, os colombianos Margarita Rosa de Francisco e Fabio Rubiano, assim como os argentinos Martín Karpan e a peruano Andrea Montenegro, quem em grande parte possuem os personagens principais.

Mais uma vez, Christopher fez uma pausa em sua carreira de cantor para fazer parte da filmagem da série em formado HD, para dar vida a esta história original do argentino Andrés Gelós, quem juntamente a Martín Preusche, roteirizou os 10 episódios, sob a direção cénica do colombiano Felipe Martínez e de Juan Carlos Beltrán.

Depois de Kdabra alcançar em sua primeira tempora um alto ibope, somado a positiva crítica que recebeu pelo trabalho do elenco, os executivos da FOX esperam repetir ou aumentar a aceitação desta série de dez episódios, cado um de 60 minutos.

Parte da nova trama se focará na revelação de que Luca -Christopher- é um clone e ele por meio da magia, decide congelar a cidade pela metade para aproveitar o caos e investigar sua verdadeira origem. Tendo que passar por várias provas como por em dúvidas seu amor por Jazmín -Maya Zapata- até mesmo tendo que questionar sua amizade com René -Damián Alcázar- e o grupo de magos que salvaram sua vida. Embora seu maior desafio será enfrentar seu lado mais obscuro e lutar contra Trejo -Martín Karpan- e o grupo de cientistas.

Créditos: OEM
Tradução e Adaptação: RBDForever

0 comentários:

Postar um comentário