9 de abr. de 2012

[INFO] Comunicado sobre "Million Dollar Man"

Desde que Christopher Uckermann anunciou na semana passada o nome de seu novo single, não param de surgir novas informações sobre Million Dollar Man! A última foi um comunicado escrito e postado por Christopher seu blog oficial!

Neste comunicado ele explica um pouco sobre a pré-venda de seu novo single “Million Dollar Man” e agradece o apoio dos fãs nessa nova etapa. Confira:

Já está disponível em pré-venda a minha nova música Million Dollar Man, sendo a primeira produção independente do meu segundo álbum solo!
A pré-venda ocorrerá através do Facebook.

A canção foi mixada nos estúdios Mirror Ball do legendário engenheiro Tony Maserati por Jon Castelli que produz em conjunto com Roman X e Dan Vikta em Los Angeles, Califórnia.

Cada compra em pré-venda de Million Dollar Man vai te dar a chance de ganhar itens autografados por mim e que utilizei durante meus shows! Em breve darei mais informações!

Million Dollar Man tem como data de lançamento 01 de maio de 2012. Todas as vendas da música serão destinadas a produção independente do meu segundo álbum.

Muito obrigado a todos os fãs pelo apoio e por se juntarem a mim nesta nova fase criativa!
Christopher Von Uckermann


Para comprar a canção basta ir até o facebook do Christopher (clique aqui) lá você terá mais informações!

Créditos: Christopher Uckermann (via tumblr)
Créditos: Uckermann Brasil

0 comentários:

Postar um comentário