Desde a separação do grupo mexicano RBD, em 2009, seus integrantes tomaram seu caminho solo com bastante sucesso.Um deles é Christopher Von Uckermann, que com o motivo da estreia da série “Kdabra” nos Estados Unidos, afirmou que sua carreira vai por um bom caminho.
Uckermann também apresentou ano passado seu primeiro disco solo, “Somos”, o qual possui a música “Vivir Soñando”, tema da série na qual é protagonista.
O programa já tem várias temporadas nos canais da América Latina, e o sucesso que teve fez com que o canal Galavisión incluísse a série na sua programação.
A série filmada em Bogotá fala sobre a história de Luca, “um jovem que tem poderes que ainda não os entende e que com a ajuda de um mago com problemas com alcoolismo – e que está no crepúsculo de sua carreira – esclarece suas dúvidas, temores e descobre o que realmente o rodeia”, disse Uckermann sobre seu personagem.
O ex-RBD menciona que o papel de Luca é algo definitivamente diferente dos quais já havia interpretado em sua carreira e que por trás do personagem “há um menino (jovem) que faz mais do que magia, e que é muito assustador”.
Luca é um jovem de grande talento que escapa de sua vida ultra conservadora e religiosa para cumprir sua verdadeira ambição: ser o mago mais sensacional do mundo.“Kdabra” conta com as atuações da atriz colombiana Margarita Rosa de Francisco e do ator mexicano Damián Alcázar, entre outros.
Durante a série se vai descobrindo como a fantasia, as circunstâncias e os segredos se entrelaçam em uma história sobrenatural, para que os personagens e telespectadores venham decifrando o mistério que rodeia o jovem. Uckermann indica que continuará divulgando seu disco “Somos”, cujas canções se encontram digitalmente e que está seguro que a resposta do público neste país será esmagadoramente positiva em relação a “Kdabra”.
Por enquanto, Christopher diz estar aproveitando desta nova etapa em sua carreira, “estou na melhor etapa da da minha vida…
Neste momento tenho a liberdade criativa de fazer o que quiser e é o que estou fazendo”, explicou o artista de 24 anos e manifesta ser “cidadão do mundo”, em resposta ao questionamento se ficará para viver nos Estados Unidos.
“Kdabra” é transmitido aos domingos às 21:00 pela Galavisión.
Créditos: RBD-Forever
0 comentários:
Postar um comentário