11 de jan. de 2012

[NOTA] Magia, prisões, gladiadores na programação da tv mexicana

Em 2012, os canais de televisão paga estão preparando a melhor programação para o México, com  série que tratam do mesmo, o tema da magia (Kdabra 3), através da dura realidade da prisão (Cappadocia e Alcatraz), revelando a história trágica do Gladiators (Spartacus: Vengeance) e ao glamour de voar nos 60 (Pan Am).

"O impossível está prestes a acontecer", pode ler nos sites de rede social dedicada à produção de Fox, Kdabra, e que mesmo para aqueles diretamente envolvidos em sua realização, como Joaquin Cosio, foi uma surpresa que ter sido filmada uma nova temporada, "Eu não achei que temos uma terceira, porque a concorrência é muito dura", disse o ator. Em uma entrevista com Crônica, Cosio concorda que "eu estava errado e havia subestimado seus valores: um elenco grande e de primeiro nível, então as histórias foram cativando o público, e tem uma grande direção e uma produção forte que se pode ver na tela imediatamente. 

 "A história tomou formas inesperadas e de uma forma muito boa. Esta terceira temporada é uma grande surpresa. Meu personagem, Blas, cresceu dramaticamente e o curso dos acontecimentos é francamente surpreendente. E como sempre os meus companheiros Christopher Von Uckerman, Damián Alcázar, Maya Zapata e Leticia Rubio estão extraordinários ", disse ele.

Fonte: La Cronica
Tradução: Brasucker

0 comentários:

Postar um comentário