30 de jan. de 2012

[INFO] Parada Uckermanniaca

O universo uckermanniaco está estremecido há algum tempo, por inúmeras razões. Promessas não cumpridas,  falta de respeito e, até mesmo, descaso com a carreira daquele por quem nos dedicamos tanto. Pois bem, a confusão gerada em torno do Premio Lo Nuestro foi apenas a gota d'água no copo dos fãs de Christopher von Uckermann que já estava para transbordar.

E, por consequência disso, foi organizada a Parada Uckermanniaca, que tem como objetivo chamar a atenção do Christopher para seus fãs, para que ele entenda suas insatisfações e tome uma atitude consistente com relação a sua carreira.

Veja o video abaixo (em espanhol) e entenda melhor do que se trata.


Após o video, leia abaixo um trecho da carta que está sendo divulgada em todas as redes sociais, com a intenção de fazer com que o Christopher leia e se posicione. .
Cansamos de ouvir promessas mentirosas. Cansadas do desaproveitamento musical. Do aparente desleixo com sua carreira. Perdoe-me, não queremos ofende-lo. Só queremos expor fatos. Seu talento é enorme, mas não dão valor. E você parece não ter idéia do tamanho de sua genialidade. Suas músicas, oh elas são maravilhosas! Mas como mostrá-la ao mundo, se não são divulgadas? Você não acha que é realmente preciso tomar outro rumo?
Leia a carta na íntegra: Português / Espanhol
Se você concorda, repasse.

Não  é o momento para brigas, discussões e desentendimentos por tolices, temos que nos unir e pensar no que  é melhor para esse amor que temos em comum, Christopher von Uckermann.

Opinem e tirem quaisquer dúvidas com os twitters que estão apoiando essa causa:
@VonitasSP @EmpireofUcker @UckermanniacosBR @ForUckermann @UckermannReal
e, logicamente, deixamos o nosso twitter à disposição:
@BrasUCKER

0 comentários:

Postar um comentário