27 de jan. de 2012

[INFO] Christopher Uckermann e o Premio Lo Nuestro


Que os fãs querem Christopher Uckermann cantando no Premio Lo Nuestro - premiação que acontecerá no próximo dia 16 - já está mais do que comprovado. O que não nos deixa mentir são as diversas manifestações dos fãs por todas as redes sociais, além de site relacionados à premiação que, não por acaso, já havia parabenizado os uckermanniacos pela dedicação nos pedidos e nas diversas tags que ficaram entre os assuntos mais comentados, inúmeras vezes. 

Porém, mesmo com toda essa mobilização,  Christopher ainda não havia sido confirmado como uma das atrações da noite, até ontem, quando os perfis oficiais da premiação em redes sociais, postaran a seguinte informação.


Essa parecia umas das melhores notícias que os uckermanniacos poderiam receber depois de tantos meses de dedicação em conseguir essa apresentação, porém, a histeria e comemoração dos fãs foi interrompida pelo próprio Christopher que, pouco tempo depois, negou que se apresentaria no palco do PLN.


Apenas este tweet foi o suficiente para que o ponto de interrogação se instalasse na cabeça de todos os fãs que ficaram sem saber que dizia a verdade. Que o Christopher estaria lá como convidado, não era dúvida nenhuma, pois todos os artistas que estão concorrendo em alguma categoria são, automaticamente, convidados a comparecer ao evento. Então por que o PLN confirmou que ele se apresentaria e ele disse que não? Qual é a verdade? E se, ele não irá se apresentar, por que não? Todo o esforço dos fãs foi em vão? Parece que sim.

Segundo "esclarecimentos" da T6H, ou melhor, de um de seus representantes, Jose González, Christopher não foi permitido pela produção do evento para se apresentar, em outras palavras, não quiseram abrir um espaço para ele. Se isso é verdade, não sabemos, até mesmo porque o PLN não se pronunciou sobre o assunto após a postagem de Christopher negando que se apresentaria. 


Alguns  fãs culpam a T6H por não se dedicar a ele e lutar pra isso acontecer, outros culpam a organização do PLN por não o colocarem mas, a verdade, de fato, ainda não foi esclarecida. A T6H disse que a culpa é unica e exclusivamente do PLN, o PLN não falou sobre o assunto, dessa forma, fica aquela dúvida no ar, se ele já não iria se apresentar, por que  divulgariam que sim? Pois é, está tudo bem complicado e tudo que os fãs querem são esclarecimentos que, provavelmente, não aparecerão. Só nos resta esperar para ver no que toda essa história vai dar.               



0 comentários:

Postar um comentário