8 de dez de 2011

[NOTA] Ex produtor do RBD nega volta da banda, porém garante novo DVD


Produtor da novela “Rebelde” e do grupo “RBD”, Pedro Damían esclareceu que a banda mexicana não voltará a se reunir em 2012, diferente dos boatos que rolavam nas últimas semanas.

Segundo ele, ainda é muito cedo para um retorno, sem contar que os integrantes têm seus projetos solos no momento. Anahí faz novela, Alfonso Herrera irá estrear uma nova peça em janeiro, Dulce Maria prepara o seu novo disco, Christopher Uckermann terminou recentemente a gravação da terceira temporada da série “Kdabra”, Maite Perroni já pensa em sua volta à TV mexicana e Christian Chávez está preparando a sua volta ao Brasil com a turnê ao vivo.

Porém, o produtor não descartou a possibilidade de uma turnê mundial com o sexteto mexicano daqui alguns anos, deixando os fãs ansiosos para novas informações que podem sair ao longo do próximo ano.

Além de negar a possível volta do RBD, Pedro confirmou que está editando um novo material do grupo. Se trata de um DVD com imagens de bastidores, viagens e até mesmo vídeos gravados pelos próprios integrantes da banda enquanto gravavam a novela “Rebelde” e faziam turnês por diversos países, incluindo o Brasil.

Fonte: Na Telinha

1 comentários:

Mais seria otimo se a banda voltasse a tocar jun to eles são maravilhosos daria tudo pra eles tocarem novamente RBD forever

Postar um comentário