15 de dez. de 2011

[NOTA] Anahí trabalhará com outro ex RBD

Embora Anahi viva "Dividida", dando vida ao personagem de Angélica em Dos Hogares, descartou por completo incluir o tema da novela em seu novo disco.

"A música  Dividida é apenas para a novela, que está muito legal, o disco vamos fazer depois, vamos ver o que vai acontecer", disse.

Será assim que as gravações da novela que protagoniza terminarem, que começará a trabalhar no seu material para o próximo disco, que irá incluir novos ritmos e músicas de sua autoria.

"Voltamos para a música, eu começo a trabalhar duro para meados do ano estar a fazer o novo álbum, espero que o tempo permita e assim seja."

A reunião do grupo RBD ainda está longe, mas a cantora já busca o talento de um dos seus ex-colegas para continuar a fazer música.

"Na verdade, eu adoraria trabalhar com eles, eu estou começando a trabalhar com Christopher para fazer pelo menos uma música do meu novo álbum, ele está compondo incrivelmente e fazendo coisas muito boas, que eu realmente gosto muito, queremos fazer algo juntos para o meu disco", concluiu.


Veja essa entrevista com Anahí no video abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário