22 de nov. de 2011

[NOTA] Pedro Damián deseja reunir o RBD?

Pedro Damián, que foi o produtor do grupo RBD, estaria preparando a volta do grupo para 2012, quando seus integrantes estivessemdisponíveis para se unir novamente.

Uma fonte próxima de Damián informou que o projeto do reencontro do sexteto está sendo preparado desde meados de 2010,contudo agora só falta começar a tomar forma.

“Pedro está se reunindo com cada um em particular, um deles não está tão disposto, acredito que é o Ponchito (Alfonso Herrera), porque cantar nunca foi uma das suas preferências, mas ele (Pedro) é persuasivo e lhes está fazendo uma proposta tentadora por um ano de apresentações”, revelou o informante.

Se comenta que ao se unirem novamente, cada membro do grupo receberia US$1 milhão, além de direitos autorais pelas vendas de dois discos, um recopilação e outro de músicas inéditas.
“Além de lhe estarem fazendo propostas paralelas, relacionadas a seus novos projetos, como novelas, filmes e até programas de televisão”, sinalizou a fonte.

FONTE: Jessie Cervantes / Vanguardia

5 comentários:

nossa tudo que eu quiriaaa!! amo o RBD!!!

Adoraria, quando estiveram em Belém do Pará no Brasil foi lindo, maravilhoso seu show fui levar minha filha que na época tinha l5 anos, se for verdade espero que venham aqui irei com todo prazer.

Postar um comentário