20 de out. de 2011

[NOTA] Christopher Uckermann chega aos 25 anos entre gravações de “Kdabra”


O cantor e ator protagonizará também a terceira temporada da série.


O ator e cantor Christopher Uckermann, que protagoniza a série “Kdabra”, na qual da a vida a “Luca”, comemorará nessa sexta seu aniversário de número 25 em meio das gravações da terceira temporada da série.

A nova temporada deve sair em 2012 e que contará com os atores mexicanos Joaquín Cosío, Damián Alcázar e Maya Zapata.

“Kdabra” estreiou em 12 de novembro de 2009, em que o suspense gira em torno do jovem protagonista, o que desencadeia vários “imprevistos”, um mundo de fenômenos inexplicáveis e as possíveis respostas estão em volta.

O ex integrante do grupo RBD, cujo nome completo é Christopher Alexander Luis Casillas von Uckermann, iniciou sua carreira como ator com a novela “El diario de Daniela” (1999), em seguida “Amigos X siempre”, “Aventuras en el tiempo”, “Amy, la niña de la mochila azul” e “Rebelde”.

Nasceu na Cidade do México em 21 de outubro de 1986. É filho de pai mexicano e mãe sueca; desde os dois anos de idade começou a aparecer em comerciais de TV.

No ano 2000 participou em “Amigos por siempre”, novela na qual participou com Belinda. Um ano depois atuou novamente com ela em “Aventuras en el tiempo”, aonde os dois começaram a namorar.

Em 2004 teve papel na novela “Rebelde”, a mais importante de sua carreira. Interpretou “Diego Bustamante”, um estudante de colégio particular de prestígio.

No grupo RBD, que foi criado dentro da novela, Christopher é o membro mais novo, por isso é conhecido como “El bebé” entre os integrantes, com quem tem uma relação profunda e os considera como de sua família.

Como integrante desse grupo gravou vários CDs, tais como ”Rebelde” (2004), “Tour generación RBD” (2005), “Nuestro amor” (2005), “Live in Hollywood” (2006), “Celestial” (2006), “Rebels” (2006), primeira produção em inglês e os DVDs “Live in Río” (2007) e “Live in Madrid” (2007).

Do anterior se destacam músicas como ”Rebelde”, “Sólo quédate en silencio”, “Sálvame”, “Un poco de tu amor”, “Este corazón”, “No pares” e “Celestial”, entre outros que estão no gosto do público.

Estima-se que as vendas da banda chegaram aos 10 milhões de cópias de discos ao redor do mundo, em países como México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Estados Unidos e Chile, entre outros.

Em 2005 Uckermann fundou uma empresa de joalheria, a mesma que é responsável pela distribuição dos acessórios que usavam os integrantes de “Rebelde”.

O grupo iniciou uma tour de shows logo que terminaram as gravações da série “RBD: La Familia” em 2007, depois gravaram o disco “Empezar Desde Cero”, que inclui a canção “Sueles Volver”, cantada por ele.

No início de 2008, os integrantes do RBD, Christian Chávez e Christopher Uckermann, disseram que o ritmo de trabalho do grupo era extremamente forte, pois em todos os momentos estavam ocupados, por isso não se imaginavam sem nada pra fazer e sempre buscavam novos projetos.

Em 2009 foi escolhido para protagonizar a série “Kdabra”, com o papel de “Luca”. A produção, que tem como tema a ilusão e a magia, é estrelado por atores mexicanos, colombianos, peruanos, chilenos e argentinos.

Em 2010 continuou sua carreira musical, publicando seu primeiro CD solo “Somos”, do qual estão os singles “Vivir soñando”, “Sinfonía”, e no início desse ano foi “Apaga la máquina”.

Fonte: SPD Noticias
Tradução e Adaptação: Site RBDNews

1 comentários:

Postar um comentário