19 de out. de 2011

[INFO] Iniciadas as gravações de Kdabra3



No último dia 10, foram inciadas as gravações da 3ª temporada da série de grande sucesso na América Latina, Kdabra. Seguindo a linha desde a primeira temporada com Christopher Uckermann, Dámian Alcázar e Joaquin Cosío encabeçando o elenco, a terceira parte desta história contará com a chegada de novos personagens, não apenas diante das telas, como por trás delas. 
As filmagens continuam sob a direção de Felipe Martínez, porém, com o auxílio de Riccardo Gabrielli R, quem dirigiu séries como: Tiempo Final  e El Capo.
Kdabra3, assim como Kdabra2, terá apenas 10 episódios.
Diana Garcia, que interpretava Ximena, é uma das personagens que não aparecerão nesta temporada. Maya Zapata (Jazmín) iniciou suas gravações apenas essa semana e Joaquín Cosío ainda irá à Colômbia para gravar.
O constante período de chuvas em Bogotá tem dificultado as gravações de Kdabra3 que, até o momento tem feito a maioria de suas tomadas em externas. Contudo, ambos diretores afirmam que as gravações estão correndo e o resultado será algo jamais visto e que muitos ficarão com a boca aberta.

Para todas as informações sobre a série, sigam @todofadekdabra

1 comentários:

tampoco maria dalmazzo (Sabrina) participara en Kdabra3

Postar um comentário