31 de ago. de 2011

[NOTA] Possível 3ª temporada de Kdabra

A magia de Luca e a suspense terminaram com a segunda temporada da famosa série Kdabra protagonizada por Christopher von Uckermann, ex integrante do RBD.
A trama é baseada em Luca, quem tem poderes que ainda não entende e que só um mágico com problemas de álcoolismo e que está no buraco de sua carreira pode ajudar.

“A reação do público tem sido maravilhosa e posso dizer que esta segunda temporada tem um final impressionante que fará muita gente que não viu a série querer ver completa. Luca sofrerá um pouco mais pra frente, porque não deixará a batalha com seu alter ego. Além disso, tem novos inimigos muito poderosos e no final disso poderá ver que há uma organização muito grande atrás de Luca.” comentou o protagonista.

Esta segunda temporada mostrou a Luca enfrentando as forças que tentam destrui-lo e escapar de um inimigo inesperado e inimaginável.

“Outro ponto muito importante, sem dúvida, é o assunto da religião, porque não são comuns, então o diferente atrai. Foi muito importante colocar o humor negro para que não ficasse tão forte para o telespectador.Os escritores fizeram de uma maneira que os jovens e os adultos possam ver a história e que se houver alguma pessoa muito devota a religão não afete e possa ver a série que tem magia e outras coisas”

Para o ex RBD o sucesso de Kdabra começa desde a harmonia, a equipe, criatividade e original que é o projeto, pois os ingredientes perfeitos para que tenha a atenção do ser humano.

“Não se deve perder porque trata de uma boa história, as pessoas poderam aproveitar de uma boa atuação como a de Damián Alcazar, Maya Zapata, Joaquín Cosio e ver que esta combinação de atores e culturas é realmente interessante, pois não haviam visto antes.” afirmou.

Disse também que não se trata de um Harry Potter latino ou algo parecido ao que faz o ilusionista Criss Angel. Comentou que existem grandes possibilidades de uma terceira temporada, mas ainda não há nada definido.

Fonte: El Universal
Tradução: Uckermann Brasil

0 comentários:

Postar um comentário