24 de ago. de 2011

[NOTA] Christopher Uckermann queria voltar ao Brasil ainda este ano!

O Direto do México tem o compromisso de contar a verdade pra vocês: Christopher Uckermann me enrolou demais e acabou não dando entrevista. Uma pena, já que vocês sabem o quanto caprichamos nas matérias dos mexicanos! Ano passado demos na Minha Novela uma entrevista tão bacana com ele, lembram? Mas enfim, não guardo mágoa! E vamos que vamos!

Ontem me contaram que Ucker ficou tão apaixonado pelo Brasil desta vez e curtiu tanto o carinho dos fãs com seu cd novo, que comentou com pessoas próximas que está querendo voltar antes das festas de fim de ano para fazer shows menores nas cidades por onde AINDA não passou.

Mas calma lá, gente! Anahí também disse isso e depois acabou desistindo da ideia. Creio que será a mesma coisa com Ucker, mas o bacana é que eles fiquem sempre com essa vontade de voltar, né? E que da próxima vez, me dê a entrevista tão esperada! Não desisto!

Fonte: Sessão Direto do México da revista Minha Novela

0 comentários:

Postar um comentário