28 de jul. de 2011

Post Especial - 2 anos de blog Only Uckermann

HOJE, 28 de julho de 2011, o Blog Only Uckermann completa DOIS ANOS no ar. Foram mais de 1.200 postagens. Cerca de 82 mil visitas. Tudo isso, fez e faz, com que eu fique muito orgulhosa de ter esse blog.

Agradeço a todos que vem aqui todos os dias, seja para ler/reler uma nota, ver um video,  pegar uma foto, etc. Espero que terceiro ano, nossos records sejam quebrados e acima de tudo, que nossas informações aqui repassadas, deixem vocês, fãs de Christopher Uckermann, cada dia mais atualizados do que acontece nesse universo uckermaníaco.

Não tenho contato com a produção dele, ou algo do tipo, mas me esforço pra trazer tudo com rapidez e exclusividade pra vocês. Nos eventos transmitidos pela internet continuarei fazendo as coberturas, assim como aconteceu com: a estreia de Kdabra na Colômbia, o show Kdabra em SP (2010), o concurso Reina de Lara (2010), os 50 más bellos 2011 e muitos outros que ainda estão por vir, como a #CoberturaBrasucker   da passagem dele pelo Brasil este ano, por isso não deixem de seguir o twitter @onlyu_brasucker para acompanhar essas coberturas.

Quanto ao Projeto Brasucker: é muito gratificante, ver que todos os multirões, todas as movimentações têm dado certo, e vocês aderiram à idéia, se empenharam e pediram bastaaaante. Falta pouco para ele chegar ao Brasil e nós vamos colher os frutos desse trabalho, vendo-o em muuuitos programas.

Vocês são tão integrantes da Team Brasucker quanto eu, OBRIGADA por tudo!

TODOS os comentários são respondidos, e a participação de vocês aqui no blog também é MUITO importante, quando gostarem de alguma nota/foto/video, deixem suas opiniões para que possamos melhorar sempre.

Como parte da comemoração do nosso aniversário, algumas novidades:
  • Layout especial com as cores do Brasil em homenagem à Somos Tour Brasil 2011
  • Sessão "Uckermaníaca do mês" (cada mês vou escolher uma fã para dar uma entrevista ao blog)
  • Sessão "Você no BOnlyU" (se quiser que alguma coisa sua seja postada, envie para onlyuckermann@hotmail.com com seu nome e cidade para serem dados os devidos créditos)

Bom, é isso! Espero que estejam gostando e continuem acessando, todo nosso trabalho é para vocês.
#BlogOnlyUckermann2ANOS

1 comentários:

Parabéns por esses dois anos de total dedicação, que venham muitos!

Postar um comentário