6 de jul. de 2011

[NOTA] Uckermann faz tema para Missy Elliot


O ator disse que conheceu a cantor através do Twitter e foi pela rede social onde lhe apresentou a música
As redes sociais não servem apenas para que os famosos se coloquem em contatos com seus fãs, mas também para que eles se ponham em contatos com seus ídolos. Tal é o caso de Christopher Uckermann, quem através do twitter se comunicou com a rapper Missy Elliott para lhe pedir para ouvir uma música, e ela o fez.
“Tivemos contato por meio do twitter, fiz um track porque ela está produzindo seu disco, agora estamos vendo a possibilidade de que ela inclua este track em seu novo material”, comentou.
O ex RBD disse que a rapper respondeu a suas mensagens através de sua conta no twitter @MissyElliott pedindo para que ele mandasse uma música nova, com isso ele se reuniou com alguns amigos para compor o tema. O cantor já realiza outro novo track, que seria incluído no seguinte material discográfico de Elliott, que poderia sair em 2012.

Christopher se apresentou na tarde de quinta-feira, a segunda temporada de sua série Kdabra, onde comparte créditos com Damián Alcázar, Joaquí Cosío e Maya Zapata. No evento, se projetam imagens da série e em uma delas se vê como o ex RBD realiza a fantasia de muitos homens: divide a cama com duas mulheres
“Foi um trabalho muito profissional, mas nada com dificuldade, foram mais difíceis as cenas de magia”, disse. Em Kdabra 2, Uckermann interpreta um mago e ao seu clone, por conta disso, deverá lutar contra si mesmo. Se as cenas calientes foram simples, o ator disse que teve outras que significaram um grande desafio.
“Nesta temporada meu personagem levita todo o tempo, teve uma cena em que tinham que elevar-me a um prédio de 30 andares, foi muito difícil, porque ainda que tivéssemos ensaiado, não pude evitar me sentir nervoso”, puntualizou.

Fonte: Record
Tradução: Only Uckermann

0 comentários:

Postar um comentário