6 de jul. de 2011

[NOTA] Uckermann enfrenta seu lado obscuro


A clonagem e a religião são duas novas forças com as quais o Luca (Christopher Uckermann) terá que aprender a lidar na segunda temporada de Kdabra.
Uckermann adiantou que seu personagem amadureceu que nesta temporada viverá experiências mais fortes, como derrotar a si mesmo
“A primeira temporada estava naquele processo de se conhecer os personagens e suas origens. Agora muito mais coisas serão reveladas. Luca se dá conta de que há algo mais aterrorizante, que é a clonagem e a religião, é um tema muito forte, mas interessante”, comenta o ator em entrevista telefônica.
Nesta nova etapa, o ex RBD enfretará o desafio de realizar dois personagens ao mesmo tempo, um bom e outro mal.
“Se encontrará consigo mesmo e sua parte má. É algo divertido porque se pode interpretar dois papéis, que é onde mais se foca a história, mas às vezes é difícil porque têm ideias e comportamentos diferentes”, assinalou Uckermann.
A segunda temporada foi gravada nas cidades de Bogotá e Cajiga (Colômbia) durante quatro meses, com a ajuda de stunts que aumentaram as cenas de ação.
Damián Alcázar, quem interpreta René, o mentor de Luca, adiantou que a série terá um giro da magia até a ficção científica.

“Há novos personagens, mais vilões, mais vitalidade e ação, mas, por outro lado, a interrelações entre os personagens se tornam mais práticas, o bem contra o mal” compartiu.
“Agora René precisa proteger seu aluno. Então se vê envolvido em resgates espetaculares, salvando a vida de Luca, fazendo o melhor de sua mágica para que o mau perca”.
No aspecto amoroso também haverá novas complicações, pois o protagonista conhecerá a Lisboa (Isabel Burr), uma jovem que afetará a relação sentimental que ele tem com Jazmín (Maya Zapata).
“Lisboa é uma tarotista (quem joga tarô) que começa a ter uma espécie de paixonite por Luca, mas ninguém sabe o que o realmente é, o que acontece entre eles”.
“O fato é que ela se torna muito importante no caminho de Luca e o faz encontrar com um lado bonito. E com Jazmín, se convertem em uma espécie de amigas e rivais”, comentou Maya em entrevista telefônica.

Assim como na primeira temporada, Uckermann colaborou com o soundtrack da série, através de uma mistura do eletrônico com o “big band”, titulada “Situación Perfecta”.
“Kdabra me deixou uma bonita experiência, sobre perceber que não existem fronteiras. Tem sido uma grande convivência e entendimento entre México, Colômbia e Peru: é gente que quer criar arte”, indicou.

Fonte: El mañana
Tradução: Only Uckermann

0 comentários:

Postar um comentário