13 de jul. de 2011

[NOTA] Fãs pedem por reencontro do RBD



Centenas de seguidores do famoso grupo mexicano insistem, via twitter, em que Anahí, Poncho, Maite, Dulce Maria, Christopher e Christian voltem a se reunir.

Após os fortes rumores de que o famoso grupo mexicano "RBD", voltaria a se reunir como algumas outras bandas têm feito, Christopher Uckermann, ex da banda de pop, disse através de sua conta no Twitter que esta reunião não vai acontecer.

Apesar das centenas de pedidos de fãs de RBD que querem a volta do grupo, ao ponto de ser um dos temas mais mencionados na popular rede social, o cantor e ator Christopher Uckerman disse a um dos fãs da banda que não haverá reunião, mas que existe a ilusão.


Enquanto seus fãs pedem insistentemente para vê-los juntos, Anahi, Christopher Uckerman, Alfonso Herrera, Dulce Maria, Maite Perroni e Christian Chávez, tomaram caminhos muito diferentes, alguns mais focados na música, outros na atuação, o que os impedem de realizar este reencontro.

Anahi está muito focada em seu primeiro papel de protagonista na novela "Dos Hogares" e em promover seu álbum "Mi Delírio". Enquanto Christopher está promocionando a segunda temporada da série de sucesso "Kdabra", bem como promovendo o seu primeiro álbum solo "Somos".

Além disso, Dulce Maria também está focada em seu novo álbum "Extranjera Parte II", bem como muito sensual que recentemente posou para uma revista.

Enquanto Alfonso Herrera vai começar as gravações da série de televisão "El Diez", onde é o protagonista da história e vai interpretar um jogador de futebol de sucesso.

Christian Chávez também está promovendo seu álbum "Almas transparentes" e agora diz que vai  apresentar um programa de shows em Los Angeles, ao lado do jornalista Marín Tere. E Maite Perroni  há poucas semanas terminou com as gravações da novela "O Triunfo do Amor", por isso vai fazer uma pausa.

Fonte: Quién
Tradução: Only Uckermann

0 comentários:

Postar um comentário