14 de jul. de 2011

[NOTA] Entrevista com Christopher - Upss!

Ucker, como é chamado, é amado e seguido por milhares de fãs em todo mundo. Este rapaz que começou a trabalhar nos meios da tv com só 2 anos de idade, passou pelo grupo RBD, protagonizou várias novelas e namorou belezas como Belinda e Anahí, falou conosco a respeito de Kdabra 2, a segunda temporada da série do canal Moviecity no qual é o protagonista.

Você começou muito novinho, desde os 2 anos fazendo comerciais, e aos 11 anos já tinha feito mais de 160 comerciais! Quanto isso influenciou na sua infância? Acha que perdeu alguma coisa? Ou ao contrário, ganhou? Sim, bom, comecei aos dois anos e meio e aos nove digamos que já tinha gravados a maior parte desses comerciais. Com respeito se ganhei ou perdi, definitivamente eu acho que ganhei muitas coisas, conhecer gente, locais, formas de se mover, experiência.

Ou seja, medo das câmeras, nunca? Nunca! Jamais! Eu amo as câmeras!

Sem dúvida seu sucesso total chegou com Rebelde e o RBD. Em algum momento o sucesso te subiu a cabeça ou sempre teve os pés no chão? Não, eu acho que sempre tive os pés no chão, e também meus pais me trazem de volta se eu preciso. (risos)

E agora, o que mais nos interessa, começou a segunda temporada de Kdabra. Que expectativas você tem? Estou muito feliz, é uma ficção incrível e com o sucesso que teve a primeira parte, não há dúvidas que Kdabra 2 também será.

O que você mais se apegou na história? Ai! Muitas coisas! É que a série mistura ficção, mistério, combina histórias, é incrível!

Você acredita no ‘sobrenatural’? Por exemplo, nos falaram que quando você escuta música, vê cores. É verdade? Sim! (risos) Realmente vejo cores quando escuto música. E eu adoro isso! Se chama sinestesia!

Wow! Queria ter isso, mas eu não vejo nada! (risos) E quais são os planos pro futuro depois de Kdabra 2? Divulgar meu disco, tenho uma turnê depois.

Há chances de você vir aqui (Uruguai)? Você tem milhares de fãs que te esperam! (risos) Sim, eu acho que sim. Que me esperem, porque eu quero ir logo. E assim conversaremos você e eu sem interferências! (A ligação estava caindo muito)

Seria genial! Então é um trato? Sim!

Chris, você teve namoradas muito famosas como Belinda e Anahí e tiveram boatos que Dulce também. O que aconteceu que não encontrou a mulher da sua vida? O que uma mulher tem que ter pra você se apaixonar? SINCERIDADE! Isso é o que peço em uma mulher, isso é tudo para mim.

Há muitos meninos e meninas uruguaios que querem fazem sucesso no mundo da atuação e da música. Qual é o seu conselho para eles? Uma coisa básica e fundamental: estudar e ser perseverante. Tudo se pode!

Além das perguntas que te fiz, tenho duas perguntas para te fazer, uma é de uma leitora chamada Antonella, que quer saber se foi fácil interpretar seu personagem nesta segunda temporada de Kdabra. Bom, foi fácil mas não tanto. Porque na realidade tive que fazer mais de um personagem.

Ok. E Florencia, outra leitora, pergunta como é o relacionamento com os ex RBD. Muito, mas muito boa!

Obrigada pela entrevista, Chris! E logo nos veremos por aqui! Claro! Muitos beijos pra você e pros leitores da Upss!

Fonte: Upss!
Tradução: Uckermann Brasil

0 comentários:

Postar um comentário