6 de jul. de 2011

[NOTA] Christopher Von Uckermann em "Kdabra 2"


O ator e cantor mexicano Christopher von Uckermann regressa em uma nova temporada de Kdabra2 com mais aventuras e surpresas, a série estreia neste domingo
No domingo estreia a segunda parte da série de magia e mistério Kdabra2 com Christopher Von Uckermann como protagonista.
Von Uckermann durante uma entrevista sobre a série comentou que estava emocionado pela segunda temporada da série já que contém mais misticismo e mistérios do que a temporada passada.
Maya Zapata, parte do elenco da primeira temporada e agora da segunda, comentou que o gênero da série, ficção científica, não tem sido muito explorado nas televisões latinoamericanas e comentou “Kdabra mostra qualidade dentro deste gênero, com um grande nível de produção, grandes atores e equipe de primeira”.
O ex integrante do RBD, Von Uckermann, quem interpreta Luca, além de ser o protagonista da série também apóia na musicalização da mesma e comentou sobre seu papel “interpretei um papel duplo, tive que me focar em truques de mágica”.
Sobre a segunda temporada de Kdabra, o ator Joaquín Cosío disse que os 4 meses de gravação resultaram em uma nova temporada cheia de surpresas, ação e não terá tanto drama como na primeira temporada.

Fonte: Star Media
Tradução: Only Uckermann

0 comentários:

Postar um comentário