1 de jul. de 2011

[NOTA] Chega Kdabra2 com mais magia e mistério


A série "Kdabra 2", estrelada por Christopher Von Uckermann, promete conquistar o público no domingo com magia, mistério, ação e luta com uma força inimaginável.
Numa conferência de imprensa, Von Uckerman, Maya Zapata e Joaquin Cosio explicaram o enredo da nova temporada desta produção e mostraram um vídeo que resume o conteúdo.

Os atores disseram que se sentiam felizes e animados, porque a segunda etapa da série supera a primeira porque é cheia de mistério, magia e misticismo.

Zapata disse que o gênero da ficção científica tem sido fortemente explorado na televisão latina e "Kdabra mostra qualidade neste gênero, com um alto nível de produção, grandes atores e uma equipe de primeira."

Christopher, que interpreta o jovem bruxo "Luca", afirmou que nesta série também esteve envolvido na musicalização e que o principal desafio de seu personagem é "Eu interpreta um duplo papel, e eu tiver que focar bem nos truques de mágica".

Enquanto isso, o ator Joaquin Cosío explicou que a primeira temporada foi mais dramática e que foi dado a conhecer os personagens, enquanto a segunda "é cheia de ação, há mudanças drásticas e tem várias surpresas."

Dirigida por Felipe Martinez e filmada na Colômbia, a sequência será composta de 10 episódios, que também envolvem Margarita Rosa de Francisco, Damian Alcazar, Fabio Rubiano, Andrea Montenegro e Martin Karpan.

Com altas doses de mistério e ação, Kdabra 2 foi filmada ao longo de quatro meses para levar à tela um programa com elementos do mundo real e sobrenatural.
A transmissão vai começar no próximo domingo pelo canal pago Moviecity, que irá exibir o primeiro episódio começando com a cena final da primeira temporada, em que os espectadores do grande mundial da magia estão em um estado de paralisia física e cerebral.

Tradução: Only Uckermann

0 comentários:

Postar um comentário