26 de jul. de 2011

[NOTA] Banda Izi fará a abertura da "Somos Tour"

O dia está chegando! Christopher Uckermann desembarca no começo de agosto no Brasil para a Somos Tour 2011, uma turnê com sete shows pelo País. Você está pronta para rever o eterno ídolo do RBD?

A grande novidade é que Christopher chamou duas bandas nacionais para abrir seus shows: Smelters e Izi. A banda Izi você já conhece, pois a y! já conversou com Annah (voz), Diego (baixo), Giu (guitarra) e Daga (bateria).

Enviamos um e-mail para a Annah, que contou mais sobre a turnê com Christopher Uckermann. Ah, e ela falou que A-D-O-R-A as fãs do Ucker. S2

y!: Como surgiu o convite para abrir os shows do Uckermann?
Sou amiga do produtor musical dele, que é um brasileiro. Assim que o show foi marcado, surgiu a ideia de contratar uma banda brasileira para tocar com ele. O Tiago pensou na gente na hora e aceitamos o convite com muita honra!

y!: Já conheciam o som do Christopher?
Conhecia pouco... Sabia da qualidade. Mas agora, ensaiando para o show e ouvindo direto todas as músicas, posso dizer que o trabalho dele é muito bom e moderno!

y!: As fãs do RBD e do Christopher já devem ter acolhido a IZI. Sentiram o carinho delas?
Siiiim! Todas elas são muuito fofas! Conversamos diariamente pelo Twitter e mal posso esperar para conhecer todas nos shows pelo Brasil!

y!: Vocês tocarão com o Christopher nos shows dele também. Estão prontos para tocar os sucesso do RBD?
Sí! [risos] Estamos ansiosos e fazendo contagem regressiva! Estamos realmente muito felizes! Essa tour será a melhor!

y!: Tem alguma música preferida do Ucker?
Gosto particularmente de Hacia El Sol.

Dê um play no vídeo abaixo e veja que a banda Izi já tinha RBD no repertório. A partir de 4:17, eles tocam um pouco de Bésame Sin Miedo!

Fonte: Yes!Teen

0 comentários:

Postar um comentário