14 de jul. de 2011

[INFO] Christopher no Brasil 2011 - Programas de Tv

Christopher Uckermann não faz ideia mas, faltando ainda 4 semanas para sua chegada ao Brasil, já é assunto por aqui, apesar de que - entre seus fãs mais fieis - nunca deixa de ser.

Ele virá ao Brasil não apenas para divulgar seu primeiro disco Somos - que será lançado no em terras brasileiras no próximo dia 20 - mas também a segunda temporada de Kdabra - que tem alcançado bons índices, onde já está sendo exibida - sendo assim, a presença dele em programas de tv é essencial para se obter essa divulgação.

Os fãs têm se mostrado presentes, participativos e dedicados em fazer com que ele marque presença em uma grande quantidade de programas e, tem dado certo, visto que, Eduardo Rangel (repórter do portal Na Telinha, que está trabalhando em conjunto com a Casa da Música na Somos Tour Brasil 2011) comentou, via twitter, que os fãs do Christopher terão overdose dele na tv. A questão é: em quais programas ele vai? 

Quanto a essa overdose de programas ainda não sabemos, pois a agenda dele ainda não foi divulgada. A informação que temos, até o momento, é a de 3 programas já confirmados; que são: Domingo Legal (SBT), Acesso (MTV) e Comando (Mix TV).

Christopher Uckermann estará, ao vivo, no palco do Domingo Legal no dia 7 de agosto.

Há uma informação circulando de que ele estaria com presença prevista em cerca de 7 a 10 programas, mas o restante da lista ainda não foi divulgado.


Para saber de tudo, não deixe de seguir @CasaMusica @TicketBrasil @SiteNaTelinha @DudsRangel e, claro, @onlyu_brasucker. Acompanhe também a nossa #CoberturaBrasUCKER e não perca nenhum detalhe!

0 comentários:

Postar um comentário