29 de jul. de 2011

[INFO] Christopher no Brasil 2011 - Agenda

Como já havíamos comentado, a lista de programas que o Christopher estará em sua passagem pelo Brasil (que será a partir da próxima semana) está sendo divulgada aos poucos. Veja abaixo que foi divulgado da agenda dele, até o momento:

Dia 4 - Chegada (na parte da manhã)
às 13h - Estará nos estúdios da MTV para uma participação ao vivo no Acesso MTV
às 20h - Participará do Bate-Papo UOL

Dia 5 - Estará nos estúdios da Mix Tv para uma participação ao vivo no Comando, 13h

Dia 7 - Estará nos estúdios do SBT para uma participação ao vivo no Domingo Legal, 11h

Dia 8 - Estará nos estúdios da Rede Tv para a gravação de uma participação no programa Hebe

Dia 9 - Será exibido na tela da Rede Tv, o programa Hebe com a presença dele, 22:15


OBS1: Para os que quiserem ir para a porta da MTV para tentar ver o Christopher, o endereço é: Av. Professor Alfonso Bovero, 52 - Bairro: Perdizes - São Paulo/SP

OBS2: Além desses programas que ele vai estar, há também entrevistas confirmadas para a revista TodaTeen  e para a  sessão "Direto do México" da revista Minha Novela.

1 comentários:

christopher eu te amo muito,que dizer eu amo os seis do rbd eu nunca vou deixar de amar vcs. Pra mim e algo que nunca vai acabar pois sou louca por vcs e sou rebelde para sempre .......EU TE AMOOOOOOO MUITOOOOOOOO.........

Postar um comentário