18 de jun. de 2011

[NOTA] Protagonista de Kdabra revela detalhes da 2ª temporada


Passou quase um ano desde que foi emitido último episódio da primeira temporada de Kdabra, produção colombiana que foi exibida por CityVibe e Fox, com a história de Luca, um jovem que depois de escapar de uma comunidade religiosa passa a viver no o Magestic, um hotel dedicado ao mundo da magia no qual ele começa a brilhar e se torna o mago mais impressionante que passou pelo lugar e, no final da temporada, descobre que é um clone.

Agora Luca e seu estranho mundo está pronto para retornar à tela, com um segundo ciclo de 10 episódios já está completamente gravado, embora o protagonista não possa revelar toda a história que será exibida a partir de 03 de julho por Movie City.
"Posso dizer que esta temporada se abre um pouco de história, porque a primeira era muito mais misteriosa e às vezes ficava um pouco difícil de acompanhar, se você perdesse um capítulo, perdia a história e não podia seguir. Mas agora a história se abre mais a ação e revela mais um pouco sobre os personagens ", diz por telefone o mexicano Christopher von Uckermann - protagonista da série e ex integrante do RBD -, que estar preparado para essa virada para a ação, teve que passar por um treinamento especial. "Às vezes, com dublês praticávamos truques de levitação e todo esse tipo de coisa que traz todo um aparato, mas eu o que eu tive que treinar mais foi com a moto porque há muitas cenas com ela", acrescenta.

Além disso, o ator revela que a história vai olhar para trás para revelar algo da vida de Luca e seu passado. "Ele está em busca de sua origem, quer saber de onde vem e porque é o que é, e esta é uma parte importante da história, porque eles decidem ir ao laboratório, onde a clonagem é feita, então se fala um pouco sobre religião e clonagem, mas sem esquecer da magia ", diz o ator.

Von Uckermann teve um desafio especial nesta temporada, que foi interpretar dois papéis, porque para complicar ainda mais a história aparece uma espécie de "irmão gêmeo do mal", embora o ator não goste de chamá-lo assim. "Não é exatamente ruim, como na história típica, mas é um pouco mais ambicioso do que Luca. Para mim, foi divertido, porque eu acho que é essencial que um personagem não cair na monotonia e siga sempre em evolução", disse, sem explicar exatamente quem é esse personagem. "Ambos vêm de clonagem", diz ele.

Apesar de seu currículo indicar que Von Uckermann é ator e cantor, graças a esta série também está se tornando em um mágico amador. "Existem truques que eu já aprendi bem, mas são simples - os que aparecem, por exemplo, nos primeiros episódios-, que são possíveis de fazer. Os outros não são nada mais que efeitos especiais, mas é divertido estar aprendendo essas coisas" diz o garoto de 24 anos, que logo depois de terminar as gravações da segunda temporada de Kdabra, voltou a se concentrar na sua carreira musical, que, além dos álbuns que gravou com RBD, inclui um trabalho solo.

"Estou trabalhando no meu novo álbum e preparando concertos em algumas partes da América Latina e Leste Europeu mais adiante. Por enquanto não tenho planos de ir para o Chile, mas eu quero ir, porque sempre me apoiaram muito. Espero ir este ano", diz.

Fonte: Moviecity (via facebook)
Tradução: Only  Uckermann 

0 comentários:

Postar um comentário