27 de jun. de 2011

[NOTA] Christopher Uckermann: "Me encantaria combinar música e atuação"


"Luca tem experimentado uma evolução em seus poderes e conhecimento de si mesmo", explica ele. Ator mexicano, ex-RBD retorna para dar vida a Luca, um jovem de 17 anos com poderes sobrenaturais em "Kdabra"
O jovem ator mexicano adianta que, na segunda temporada de "Kdabra", novos personagens serão adicionados à história de Luca

Depois do sucesso dos primeiros 13 capítulos de Kdabra, Christopher Uckermann está pronto para a estréia da segunda temporada da série em 3 de julho às 9:30 pm através do Moviecity.
Ator mexicano, ex-RBD retorna para dar vida a  Luca, um jovem de 17 anos com poderes sobrenaturais que cresceu sob a sombra de um pai que milita em uma comunidade religiosa obscura.
  • Como evoluiu o seu personagem?
Luca tem vivido uma evolução por conta de seus poderes e do conhecimento de si mesmo. Ele amadureceu muito, mas, paradoxalmente, torna-se seu pior inimigo começa a perder algum controle e que entram em ação seus mentores e amigos. Em geral, a série é muito melhor estruturada do que a primeira temporada.
  • Luca se torna seu pior inimigo como aconteceu com Peter Parker em Homem-Aranha 3? Isso acontece propositalmente ou mera coincidência?
Sim, de alguma forma, mas se concentra um pouco mais sobre a ciência como a questão da clonagem, se baseia um pouco mais nisso.
  • Vão acrescentar novos personagens à trama?
Bem, sim, vão entrar uns e sair outros. Os personagens queridos da primeira temporada, obviamente, ainda estão, vêm novos inimigos, alguns deles são bastante divertidos, também vêm novas mulheres para a vida de Luca, que de repente vai se encontrar com desafios diferentes.
  • Na primeira temporada o vimos levitar e fazer truques de mágica incríveis, haverá mais cenas como aquelas nos novos capítulos?
No final da primeira temporada as pessoas puderam ver que Luca manipulava o fogo e como foi desenvolvendo mais poderes, levita, desaparece, atravessa paredes, já é quase como um super-herói de verdade (risos) e, nestes novos capítulos será capaz de ver um pouco mais de tudo isso. Em geral, haverá mais cenas de ação, com certeza.
  • Será que as cenas de ação ou preferem usar um double para ajudar na tiros mais perigosos?
Não uso dublê, eu gosto de fazê-las, obviamente, há cenas que exigem mais prática, por exemplo, aquelas em que usamos motos ou há explosões, mas posso dizer que as pessoas vão para ver cenas com efeitos e tiroteios, onde Luca está com freiras que têm rifles e coisas do tipo que você nunca vê.
  • Suas músicas também são promovidos através Kdabra, Como você tem ido em sua primeira produção musical como solista?
Bem, lá estamos nós, isso é um processo que leva tempo, estou totalmente focado na promoção do álbum, em breve me apresentarei no Brasil e, na semana passada, estive em McCarthy Park, em Los Angeles.
  • Por que você se mudou para Los Angeles?
Eu estou vivendo aqui por um tempo, pois tenho planos para começar a fazer filmes e morar em Los Angeles também me permite mover-me no mundo da música, tão de repente, eu posso chegar a todo mundo por aqui.
  • Qual é a sua maior aspiração?
Gostaria de combinar música e atuação.

Fonte: Espectaculos El Universal
Tradução: Only Uckermann

0 comentários:

Postar um comentário