26 de jun. de 2011

[NOTA] Christopher Uckermann "agora mesmo"


Entrevista que o Christopher Uckermann deu ao jornal "La Opinión", minutos antes de sua apresentação no BMI Latin Summer Nights.

Fala e compõe em inglês e espanhol e ambas habilidades demonstram Christopher von Uckermann em sua carreira solo. O primordial neste momento para o ex integrante do popular grupo RBD, que agora está focado na música eletrônica ou alternativa, como ele chama, é fazer o “crossover” e cantar tanto em inglês como em espanhol.

Como parte desse plano, o cantor de pai mexicano e mãe sueca lançará uma nova música. ”Acabo de fazer uma música que se chama ‘Right Now’ para o disco que sairá no Brasil, uma edição especial de Somos e epero lançar em iTunes brevemente nos EUA.” Disse que a estréia no país sul americano será no dia 12 de julho e que até o momento desconhece a data exata da venda desta canção no país.

A música composta com a autoria da cantauroa estadounidense Kara DiGuardi, ex juíza do American Idol, a quem conheceu dois anos atrás e contou com o apoio de Mitchell Allen, a quem descreveu como “um grande músico”.

Mas seus planos não param aí.”Foi muito bom (trabalhar com Kara e Mitchell). Agora estou conversando com Missy Elliot e fiz uma boa rede de produtores e amigos ultimamente aqui nos Estados Unidos.” expressou contente.

A Missy Elliot disse tê-lo conhecido através de uma famosa rede social. “Por meio do twitter falei com ela e tenho estado mandando mensagens e uns tracks que tenho trabalhado. Ela tem escutado os temas“, compartilhou. “E também estou fazendo músicas para ela.” Falou logo depois com um verdadeiro entusiasmo.

Ainda que não há planos concretos para lançar um disco totalmente em inglês, comentou que “se pudesse, o faria hoje mesmo mas há um processo e já escutarão“. Von Uckermann, de 24 anos, também comentou que fará testes para vários projetos cinematográficos de Hollywood e se mostrou contente de que em 2012 vai passar neste país a série Kdabra, na que participou, por Galavisión.”Kdabra é uma série diferente. Tive a oportunidade de fazer o soundtrack para esta série e trabalhar com grandes atores da América Latina. Vão ter um grande produto de grande qualidade e as pessoas vão se divertir“, assegurou Von Uckermann.

Mais contente ainda se escutou ao falar de seu show de hoje á noite (23) como parte de BMI Latin Summer Nights no Parque MacArthur.
“Estou super feliz de oferecer este show. Pouco a pouco estou me apresentando em diferentes lugares. Ainda falta bem mais mas quero seguir monstrando a música que compus por muito tempo. Estou feliz de compartilhar minha música”, disse.

Em sua participação cantará 12 temas e agregou que os que verão seu show local “se divertirão muito e recordarão velhos tempos”.
Em seu show, adiantou, cantará temas de RBD, como Inalcanzable.

Fonte: La Opinión
Tradução: Uckermann Brasil

0 comentários:

Postar um comentário