27 de jun. de 2011

[INFO] Dan Vikta conta novidades para os fãs do Christopher Uckermann


Dan Vikta, amigo do Christopher e também músico, que trabalha com ele, nos deu boa novidades a respeito de músicas novas que serão divulgadas em breve e também sobre a divulgação dos singles em rádios.Veja abaixo o que ele disse.

Tenho duas notícias para vocês:A primeira é que já estamos trabalhando no track  gratuito para os membros do street team  do Christopher. Sigam pendentes ao reverbnation para que saibam quando poderão baixá-lo. Para os que ainda não se inscreveram esse é um bom momento já que esse track será gratuito para membros do street tem e só por um tempo determinado para fazer o download gratuito. Agradecemos completamente seus esforços e apoio constante. Muuuuuuuuuito obrigada!
 Aos que estão um pouco perdidos e não sabem de que track  ele se refere, vamos explicar. Todos que possuem conta no reverbnation e são ligados à conta do Christopher, receberam um e-mail com um "desafio" que era levar o Christopher ao programa Lopez Tonight, pedindo ao apresentador George Lopez (via twitter) a presença dele no programa.Caso conseguíssemos cumprir essa tarefa, ele disponibilizaria uma música inédita em sua página do reverbnation. O fato é: nós conseguimos! George Lopez respondeu aos nossos pedidos, vai convidar o Christopher ao programa e para cumprir o "trato", a música será disponibilizada.

A segunda é dizer a todos aqueles que têm nos pedido para mandar a música para as estações de rádio, que seus comentários estão sendo escutados e já estamos trabalhando para fazer chegar a música do Christopher a todas as rádios que vocês proponham. Muito em breve, lhes darei mais detalhes de como podem nos ajudar para que a música de Somos  esteja em todas as rádios onde hajam fãs, sejam no país que for. Essa iniciativa é para todos :) Estejam pendentes de twitter, facebook e, em especial, do ReverbNation.
Enviem (por comentário) as rádios da sua cidade para eles, no reverbnation, da seguinte forma:
Rádio(s):
Cidade(estado):
País:
Queremos RIGHT NOW aca en BRASIL .

0 comentários:

Postar um comentário