30 de mai. de 2011

[NOTA] Rapidinhas com Christopher Uckermann


No ano passado, o ex RBD lançou seu primeiro álbum Somos. Quando conversamos com ele, ele nos confessou que entre os 15 e 16 anos teve uma relação muito importante, porque foi a sua primeira namorada, o grande amor de sua vida.

• O que você mudaria no seu físico?
Eu gostaria de ter mãos grandes.

• Qual é o presente que você sempre quis e nunca te deram?
Uma bateria eletrônica, aquela que não se ouve.


• Em quem reencarnarias?
Seria Einstein, eu o admiro muito.

• Se você pudesse estar na pele de alguém por um dia, quem seria?
Algum presidente, tenho muita curiosidade em saber como é a sua vida.

• Quais são seus nomes favoritos?
Diego e Christopher.

• Quem você gostaria que estrelasse um filme da sua vida?
Elijah Wood de "O Senhor dos Anéis".

• Como gostaria de morrer?
Com a menor dor possível, algo que não seja trágico.

• Qual é a sua ideia de felicidade perfeita?
Eu não acho que existe, mas é um processo e evolução humana. Acho que as pessoas são mais felizes, pelo que vão vivendo.

• Qual personagem/pessoa que você admira, qual despreza e por quê?
Admiro minha mãe e desprezo, em geral, a máfia, todas as pessoas que seqüestram.

• Que notícia você gostaria de ler um jornal?
Que o terrorismo acabou.

• Quem é o seu personagem histórico favorito?
Gandhi.

• Qual é o seu herói favorito de ficção?
Batman.

• Se você não fosse Christopher, quem você gostaria de ser?
Jamiroquai.

Fonte: CARAS México
Tradução: Only Uckermann

1 comentários:

No ano passado, o ex RBD lançou seu primeiro álbum Somos. Quando conversamos com ele, ele nos confessou que entre os 15 e 16 anos teve uma relação muito importante, porque foi a sua primeira namorada, o grande amor de sua vida.

belinda foi o grande amor da vida dele? *O*
nossa, fiquei mal agora :/

Postar um comentário