26 de mai. de 2011

[INFO] Possível "feat" com Missy Elliott


Que o Christopher gosta de misturar estilos, isso todos já sabem, o que talvez nem todos saibam é que ele curte rap e gostaria de fazer uma parceria com alguém desse estilo. Prova disso são os tweets dele que você pode ver abaixo:



E a pessoa cotada para essa parceria é mais do que uma expert no assunto, é a única rapper a ter recebido 6 álbuns de platina, a rapper Missy Elliott.

Missy Elliott é é uma rapper, MC, compositora e produtora musical, conhecida por uma série de hits como "The Rain (Supa Dupa Fly)", "Hit 'Em Wit Da Hee", "Get Ur Freak On", "One Minute Man", "Work It" e "Lose Control". Recebeu reconhecimento como uma das mais bem sucedidas compositoras na música moderna, tento alçado hits para artistas como Melanie B, Fantasia, Aaliyah, 702, Nelly Furtado, Ciara, Nicole Wray e Tweet. Ela foi a quarta rapper a receber disco de platina pela RIAA, atrás de Lil' Kim, Foxy Brown e Da Brat.

Pois bem, a ideia foi dada via twitter e desde então os fãs começaram a demonstrar seu apoio e interesse em ver esse feat, colocando a tag ChristopherUckFTMissyElliott  como um dos assuntos mais populares do site em poucos minutos. 
Ao que parece, esta parceria está muito mais perto de acontecer do que muitos imaginam. Ambos já se seguem no twitter e por um tweet da própria Missy Elliott em resposta a um fã, pudemos descobrir que o contato entre eles já foi feito e é só uma questão de tempo para que esta parceria aconteça. Veja abaixo o tweet dela: 
TRADUÇÃO: Sim, eu e Christopher conversamos e vamos tentar o nosso melhor para que isso aconteça :)

Agora é esperar mais informações sobre esse feat que promete ser sensacional e não deixe de continuar colocando ChristopherUckFTMissyElliott  nos seus tweets.

0 comentários:

Postar um comentário