23 de mai. de 2011

[INFO] Christopher abre conta no site ReverbNation

Na madrugada do último dia 22, Christopher deixou bem claro em seu twitter que quer estar mais perto de seus fãs, sendo assim, decidiu postar uma série de videos que mostrarão não apenas seu trabalho em estúdios e gravações como coisas pessoais.
saludos a todos mis seguidores!! informandoles a todos que proximamente subire videos con material interesantea partir de hoy veran videos relacionados con mi musica y conceptos interesantes!!

Durante a madrugada, o primeiro video já estava no ar e, nesse video, ele diz que através do ReverbNation, os fãs poderão acompanhar sua carreira de uma forma bem diferente.


Reverbnation é um site voltado totalmente para o mercado musical. Portanto não fornece apenas um espaço para bandas e fãs, mas também para selos, festivais, casas de shows e empresários. Cada setor possui uma página personalizada com as ferramentas necessárias para facilitar seu trabalho.

No video não há muitos detalhes, foi apenas um convite para que os fãs o acompanhassem nessa nova rede e pudessem conhecer mais a fundo a sua música e os conceitos em que trabalha.



Ao vermos o perfil oficial dele no site, podemos ver que já foram adicionadas algumas músicas de Somos, como: Hacia El Sol, Situación Perfecta, Apaga La Maquina, Mente Mayor, Tal Vez e Mundo Irreal. Além das músicas, já está disponível no perfil, o clipe de Sinfonia, um video com todos os previews do cd e um video inédito que é um teaser de Mundo Irreal. Confira abaixo esse teaser:

0 comentários:

Postar um comentário