20 de mai. de 2011

[FOTOS] Christopher e Maite Perroni na festa dos "50 más bellos"

A cobertura feita pela nosso twitter da alfombra fucsia - tapete rosa - na entrada para a festa de comemoração dos 50 más bellos escolhidos pela revistas People en español, apesar do evento não ter sido televisionado, foi um sucesso
A festa,  conta com grandes celebridades latinas tanto do universo musical como da atuação e da comunicação.
Além de comentar a chegada do Christopher também falamos bastante sobre a chegada da nossa querida Maite Perroni (que estava acompanhada de seu namorado Mane de la Parra e foram uns dos últimos a aparecer) e do seu colega de elenco William Levy - duas das estrelas mais esperadas da noite.
A chegada dos ex RBD's (só eles 2 que foram) foi motivo de histeria total e ambos fizeram questão de parar, cumprimentar, tirar fotos, dar autográfo e atenção aos fãs. No twitter, a histeria era pela tão esperada foto dos dois juntos e, um pouco depois do fim da alfombra fucsia, a foto apareceu. Confira esta e outras fotos da entrada e da festa:

 Queremos agradecer a todos que acompanharam a nossa cobertura exclusiva, trabalhamos com a maior esforço para trazer tudo para vocês com a maior agilidade possível, esperamos que tenham gostado!
  #CoberturaUck50mb 

Créditos das fotos: @Mssauceda @CaroleJoseph  @wendyg10 @carolinapalomo @ArmandoCorrea @RodnerFigueroa @Letty_Rivera @EmpireOfUcker

0 comentários:

Postar um comentário