8 de mai. de 2011

ESPECIAL - Dia das Mães

MÃE, você um dia sonhou comigo...
E me amou antes que eu existisse;

Você se alegrou com a minha chegada ao mundo, como alguém que recebe um lindo presente; você me acolheu, me alimentou, me educou.
Você acompanhou meu crescimento... E curtiu comigo a vida no dia-a-dia.

Mãe, você é muito gente: acredita no bem, na lealdade, na amizade. De fato, meus amigos são também seus amigos.
Você é exemplo de fé e esperança, que me dá muita força e coragem para vencer na vida.

Seus gestos de bondade, sua prontidão em perdoar, sua atitude sempre amável enchem minha vida de gratidão por você.
"Mãe, que Deus a abençoe e proteja sempre!"

Uma mensagem de toda a equipe Brasucker para todas as mamães deste mundo - ainda que o Dia das Mães não seja hoje em todos os países. Apesar de todas as brigas, discussões e desentendimentos, sabemos que elas são nossa maior base, nosso alicerce e são aquelas com quem poderemos contar sempre. 
  
"Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo,é somente o amor de mãe." (Paul Raynal)
Veja abaixo algumas fotos do Christopher com a sua mãe Alexandra Marie Christina von Uckermann Karlsson:



0 comentários:

Postar um comentário