11 de abr. de 2011

[RUMOR] Christopher e Dulce Maria juntos em novela de Pedro Damián

Depois de suas novelas mais recentes não têm sido tão bem sucedidas como esperado, o produtor Pedro Damian (58 anos), está prestes a começar o que será seu novo projeto, mas ainda não sabemos se voltará a ser juvenil ou se arriscará algo mais dramático.

Lembrando que 'Verano de Amor' (2008) e "Niña de mi corazón '(2010) não foram bem recebidas pelo público, ou mesmo ambas as produções foram forçados a cortar a história e terminar antes do previsto.

Algumas fontes dizem que se Pedro voltar ao gênero juvenil, o elenco será encabeçado por Christopher von Uckermann, com que trabalhou em 'Rebelde' (2005), enquanto a protagonista feminina estará entre Dulce Maria ou Danna Paola.

Sendo juvenil ou dramática, a previsão é a de que Pedro comece a filmar em junho ou julho para que a novela saia no final de ano.

Fonte: La Botana | Tv Notas
Tradução: Only Uckermann
---
O próprio Christopher já deu várias declarações dizendo que não tem interesse em voltar a fazer novelas, quer focar na sua música, na divulgação do seu álbum e para fazer algo relacionado a atuação, serie com cinema. No entanto, essa nota saiu, se for verdade ou não, só saberemos mais para frente.

0 comentários:

Postar um comentário