9 de abr. de 2011

[NOTA] Christopher se apresenta com grande êxito em show privado em Los Angeles

Uma mistura de ritmos muito diferente,Christopher roubou os corações com essa nova proposta" – Mario Pelea ( Estrella TV ).

A apresentação esteve fora deste mundo. Definitivamente estaremos escutando mais de Christopher com este albúm 'rocks' - EntertainmentAffair.com.

Eu adorei o show de Christopher,há muita energia e boa química com o público. André Suarez ( Tr3s MTV ).

"Brilha em cima do palco e tem uma energia unica. Suas músicas como "Apaga la maquina" ao vivo,passa uma energia elétrica e alcança uma conexão com o público impalpável" - Francis Bertrand (Para Todos Magazine)

Christopher von Uckermann se apresentou com um sucesso incrível na noite de terça-feira (05/04),no clube King King,em Hollywood localizado na cidade de Los Angeles. O evento foi apresentado por Peer Music,BMI e The Sixth House,reunindo importantes meios de comunicação,executivos de clubes,compositores,programadores de rádios, criticas da música,promotores,publicitários e executivos de Peer Music que vieram da Alemanha,Espanha,Itália,Inglaterra e Argentina,no evento fechado no qual pela primeira vez Uckermann apresentou seu show ao vivo.

Músicas como "1-2-3", "Somos", "Situación Perfecta", "Someday", "Sinfonía" e seu segundo single "Apaga La Maquina",fizeram parte do setlist do show,no qual estava cheio de energia,força e agradecimento.

Sem dúvida alguma, Christopher é um jovem camaleão que mostra várias facetas como compositor,cantor,ator,é todo um showman,cujo a meta pessoal é injetar com positividade e boas energias aos amantes da música.

O ex-RBD deixou claro que tem muito que oferecer no âmbito musical,já que presença artística e presença de palco,superou as expectativas dos fãs e até mesmo críticos da música.
Christopher von Uckermann encontra-se atualmente em Los Angeles,divulgando o segundo single "Apaga La Máquina", no qual está incluindo no albúm "Somos" ,já à venda.

Fonte: Azul PR
Tradução: @uckerroniworld

0 comentários:

Postar um comentário