11 de abr. de 2011

[NOTA] 2011 Synch Summit Showcase


Peer Música e BMI apresentam o “2011 Synch Summit Showcase”com Christopher Von Uckermann e convidada especial La La Romero
La La Romero abre o palco e acomoda o público com seu sorriso e positividade para acolher Christopher. Seu novo single "Tell Ya Mama"é um tema que levou todo mundo para a pista de dança. Ela é uma cantora com um estilo de vestir e de música muito urbana, sem deixar para trás o sabor chicano de Los Angeles.

Christopher volta da filmagem da segunda temporada de sua série "Kdabra" onde executa o papel de um mago chamado Luca. Agora, pela primeira vez  se apresenta nos EUA debutando seu álbum de estreia Somos. Seus fãs já cantavam algumas músicas deste álbum desde que foi lançado no México no final de 2010, bem como, o entusiasmo por vê-lo foi fenomenal já que se sentia a boa energia entre ele e seu público. E uma surpresa entre os fãs que vieram para apoiar Christopher, estava lá Diego Schoening (ex-integrante do Timbiriche) que, como o público, ficou encantado com um espetáculo muito acolhedor.

Fonte: Espectaculos al día
Tradução: Only Uckermann

0 comentários:

Postar um comentário