31 de mar. de 2011

[NOTA] Uckermann traz sua voz para L.A


Faz duas semanas, que o jovem artista mexicano Christopher Von Uckermann está dando voltas por Los Angeles. Como disse em entrevista à "Hoy" esta tarde, tem se reunido com produtores musicais para definir de que maneira pode contribuir com o trabalho de outros artistas.

"É principalmente na composição, eu gosto de capturar e compartilhar minhas ideias", disse o ex-RBD.

Mas também anda por esses lados, por conta da apresentação partes que fará neste sábado no show de primavera de Huntington Park. Lá cantará quatro canções de seu último álbum "Somos", lançado no ano passado, que incluem seus dois singles "Sinfonia" e "Apaga la maquina."

Também fará um show privado no The King King em Hollywood, na terça-feira 05 de abril.

Música à parte, Uckermann disse que nos últimos meses esteve ocupado na Colômbia filmando a segunda temporada da série Kdabra.

"Há menos de um mês eu me despedi de Bogotá. Foi tudo muito bom", disse ele de sua experiência na série, que terá 10 episódios.

Ele disse que não quer gastar tempo em telenovelas, que essa fase já passou, mas que atrai muito a idéia de fazer filmes, especialmente roteiros dramáticos.

"Eu adoraria fazer um drama no cinema e poder colocar minhas músicas", disse ele.

Fonte: Vivelo Hoy
Tradução: Only Uckermann

0 comentários:

Postar um comentário