22 de mar. de 2011

[NOTA] Terá 10 episódios a 2ª temporada de Kdabra


A série de televisão "Kdabra" terminou de filmar sua segunda temporada, composta por 10 capítulos e promete uma combinação de elementos sobrenaturais com a realidade em suas cenas.

"O grande desafio para a segunda temporada foi encontrar alternativas que nos permitam superar em originalidade, mistério e surpresa a primeira temporada", disse Jorge Stamadianos, vice-presidente da Fox Latin American Channels.

"Depois de completar as filmagens desta nova aventura, posso dizer com orgulho que esta meta foi superada", disse ele.

Edgar Spielmann, presidente da Moviecity , assinalou que a realização dos novos capítulos juntou novamente um bom grupo de atores e técnicos.

"Visitar o conjunto e ver a camaradagem e boa energia presente, nos dá a confiança de saber que o produto final será ainda mais impactante e bem-sucedido do que a primeira temporada."

"Estamos ansiosos para lançar a série, no entanto estamos conscientes de que estamos diante de um grande trabalho de pós-produção, pois esta nova temporada apresenta novos desafios a nível de efeitos e estético", disse o executivo.

"Nós completamos a nova temporada e nos encontramos com um grande produto que deixa enormes satisfações a nível pessoal e profissional, tendo em conta as características e os altos padrões exigidos na filmagem, em matéria de produção e conteúdo", disse Samuel Duque, vice-presidente de Produção e Operações Fox Telecolombia.

"Kdabra" reúne um elenco liderado por Christopher Von Uckermann, além de Margarita Rosa de Francisco, Damián Alcázar, Fabio Rubiano, Andrea Martin Karpan e Montenegro.

Além disso, Isabel Burr mexicana, o argentino Marcelo dos Santos e belga Didier Van Der Hove aderiram à nova fase.

Baseado em uma idéia original do argentino Andres Gelos "Valentino el argentino" e "Dromo", a direção está no comando do colombiano Felipe Martinez, "Bluff" e "Tempo Final", enquanto os roteiros são de Gélos e Martin Preuschen.

Tradução: Only Uckermann

0 comentários:

Postar um comentário