21 de mar. de 2011

[NOTA] Saiba o que andam fazendo os atores da versão mexicana 'Rebelde'

Nota extraída do site Yahoo Brasil.


A versão brasileira de "Rebelde" estreia nesta segunda-feira, 21 de março, na Rede Record, mas quem é fã sabe bem que esta história começou há tempos.
A versão brasileira de "Rebelde" estreia nesta segunda-feira, 21 de março, na Rede Record, mas quem é fã sabe bem que esta história começou há tempos. A primeira versão da novela teen, "Rebelde Way", é argentina, mas foi a mexicana que fez uma legião de fãs. Cerca de dois anos, três temporadas e muitas turnês do grupo RBD levaram Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann a ficarem conhecidos ao redor do mundo. Hoje, os integrantes continuam a mil! Saiba o que os "antigos rebeldes" andam fazendo.

CHRISTOPHER UCKERMANN (Diego) - Era o mais popular do colégio e, com o fim do RBD, o rapaz, que é filho de mãe sueca e pai mexicano, continua investindo no entretenimento. Ele é ator, cantor, compositor, músico, empresário e skatista nas horas vagas. Ufa! Em 2009, ele fechou contrato com a FOX , para protagonizar a série "Kdabra" e compôs a música tema do seriado, "Vivir Soñando", em parceria com Gil Cerezo. No mesmo ano, foi eleito um dos 50 mais bonitos do mundo pela "People En Español". A segunda temporada da série estreia na América Latina no próximo dia 24 de abril. No Brasil, o canal FOX ainda não tem previsão para a exibição temporada. Atualmente, ele divulga seu CD, "Somos", que foi lançado em novembro de 2010.

Só colocamos aqui, a parte da nota que fala sobre o Christopher, para conferir o que dizem a respeito dos outros ex RBD's basta clicar no link no início do post.

0 comentários:

Postar um comentário