16 de mar. de 2011

[NOTA] Christopher Uckermann: “Não julgarei Belinda”

O ex-RBD assegura que sempre será amigo da cantora

Christopher Uckerman (24 anos) deseja-lhe muita felicidade a sua ex-namorada Belinda depois de revelada a notícia que o amor ressurgiu entre ela e Giovani Dos Santos (ambos de 21 anos) após mais de 10 anos de estar separados.

“Meu relacionamento com Belinda foi bom, sigo sendo seu amigo, sempre fomos bons amigos e sei que está indo tudo bem com ela. Ela é uma menina bem portada, que bom que voltaram. Na imprensa se fala muita coisa e alguns tendem a julgar, mas eu não sou nada nem ninguém para a julgar, lhe desejo muita felicidade e bênção”, disse o cantor

O cantor se encontra promocionando seu mais recente disco junto a Paty Cantú quem ambos ofereceram em Monterrey um showcase organizado por uma estação de rádio chamado o FMTU Live que se realiza a cada dois meses e conta com grandes figuras da música.

“É como começar do zero, estou começando a cantar em locais pequenos. O disco demorei ano e meio em produzí-lo. Meu processo foi mais lento que o de meus parceiros ex-RBD, mas gosto desta maneira. Monterrey é um mercado que me interessa”.

Sobre um possível reencontro com seus ex-parceiros em uma novela ou projeto musical, Christopher disse:

“Não aceitaria voltar a fazer telenovela, já tive minha etapa, eu quero me dedicar 100% à música. É uma realidade que até certo ponto alguns têm vontade de seguir e outros não, eu acho que a final de contas é uma decisão que se tomou como grupo. Se existisse um reencontro não acho que participaria, porque para mim foi um projeto que tinha princípio e fim. Sou uma pessoa sincera e só quero viver o presente. O passado, no passado”.

Fonte: TV Notas
Tradução: Uckermann Brasil

0 comentários:

Postar um comentário