21 de mar. de 2011

[INFO] Projeto Brasucker - Participe dos mutirões!

Atenção uckermaniacos!

Todos sabem que o novo single do @ChristopherUck é "Apaga La Maquina" e que, possivelmente, ele virá ao Brasil AINDA NO PRIMEIRO SEMESTRE deste ano para divulgar Somos e Kdabra2.

Pois bem, nós do Projeto Brasucker já estamos trabalhando há tempos na divulgação, tanto em revistas, como em programas de tv, rádios e mais.

A questão é a seguinte: precisamos da ajuda de vocês, mas não para darem RT em apenas alguns pedidos e, sim, em TODOS os pedidos e DIARIAMENTE.

A partir de AMANHÃ, nossos mutirões - que estão com pedidos novos - passarão a ser diários e para ajudar você só precisa dar RT ou copiar, colar e mandar os pedidos que fazemos pelos twitters @uckernatv @uckernaradio @uckernarevista e as mensagens pedidas aqui no twitter do @onlyu_brasucker.

Além disso, é SUPER importante, divulgar as listas da comunidade da Casa da Música para trazer Somos World Tour ao Brasil.

Sabemos que a data da vinda dele ainda não foi divulgada, mas já estamos trabalhando nisso. Estamos com algumas ideias, produzindo algumas coisas, fazendo alguns contatos e qualquer novidade passaremos para vocês, PORÉM, precisamos também que vocês nos ajudem a colocar o Christopher em todas as paradas, em todas as revistas e na maior quantidade de programas de tv possíveis na sua próxima visita ao Brasil.

Nós queremos ajudar o nosso ídolo a estar no lugar que merece,
E VOCÊ ?

Contamos com a sua ajuda!

Qualquer ideia que quiser dividir ou se quiser ajuda para alguma coisa relacionada ao Chistopher, pode contar conosco!

                SOMOS Projeto Brasucker,
trabalhando sempre por @christopheruck e seus fãs :)

0 comentários:

Postar um comentário