5 de mar. de 2011

[INFO + NOTA] SBT pode reprisar 'Rebelde'

Que a Record está produzindo um remake da nossa querida novela mexicana Rebelde, isso todos já sabiam, a surpresa é que parece que o SBT - em clara intenção de disputar a audiência e a atenção do público fiel dos 'rebeldes' - exibirá outra vez a versão mexicana da novela.

A versão brasileira vai ao ar a partir do dia 21 deste mês pele rede Record e a mexicana, ainda sem data marcada mas já com teaser produzido pela emissora da qual foi exibida pela primeira vez e estréia prevista também para este mês. No entanto nada foi confirmado quanto à reapresentação da novela pelo SBT.

Veja abaixo uma nota extraída do blog "Últimas da tv" falando sobre o assunto e, também, a chamada de Rebelde no SBT.
Na noite desta sexta-feira, uma bomba estourou na Rede Record. O motivo: SBT começou a divulgar a volta da novela mexicana “Rebelde”.
Rebelde que irá ser reprisado na emissora do “homem do baú” no mês de Março, ou seja, irá bater de frente com o remake da mesma, só que na emissora da Barra Funda e da novela “Morde e Assopra”, nova novela da Globo.
Vale lembrar que a exibição de “Rebelde” garantiu bons índices ao canal do homem do baú. A versão original fez sucesso em todo o mundo.
Com a volta de Rebelde, o SBT pega todos de surpresa e principalmente a Rede Record que está produzindo o remake desta que irá ao ar no dia 21 deste mês.
Esta informação ainda não foi confirmada pela assessoria de impresa do SBT. Será boato ou um grande acerto da filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti?
"O teaser "Rebelde": foi gerado, por engano, junto a outras chamadas na madrugada de 5a p/ 6a. Não foi exibido! Nossa rede já foi informada." diz Murilo Fraga, diretor de programação do SBT.

Em meio a toda essa confusão, a voz do público - ao qual as emissoras querem agradar - ou, pelo menos, a maior parte dele, parece estar contra os rebeldes brasileiros e hoje, subiram no twitter a tag RebeldeSBT em apoio à volta da novela na tela da emissora de Silvio Santos (que NÃO está confirmada) e desprezo aos novos rebeldes que serão conhecidos no dia 21 de março, deixando o assunto como um dos mais comentados no mundo.

Veja abaixo o comercial de Rebelde Brasil e conheça também Arthur Aguiar, quem interpretará Diego na versão nacional.

Nos resta esperar os próximos capítulos desta história...

1 comentários:

eu vou assistir tudo de bom

Postar um comentário