19 de fev. de 2011

[NOTA] Kdabra finaliza filmagens de sua Segunda Temporada



Tradução Only Uckermann
Sob a direção de Felipe Martínez e scripts de Andrés Gelós e Martin Preusche, foi finalizada terça-feira as gravações da segunda parte desta série produzida pela Fox International Channels e Moviecity, através Fox Telecolombia.

Embora o lançamento esteja previsto para julho de 2011, já está se conversando sobre a possibilidade de uma terceira parte. Kdabra 2 conta com atores de grande porte tais como Christopher Von Uckermann, Margarita Rosa de Francisco, Damián Alcázar, José Manuel Chávez, Fabio Rubiano, Andrea Montenegro, entre outros.

Kdabra 2 vai começar onde a primeira temporada terminou: com todos os espectadores do Grande Mundial de Magia em um estado de paralisia física e cerebral, aparentemente, se deteriorando a cada minuto. Luca e René terão que decifrar o enigma da origem do menino mano e enfrentarão forças do mal inimagináveis. A série será desenvolvida em dez capítulos, o primeiro, que será transmitido exclusivamente por MovieCity, vai durar cerca de 70 minutos e poderão apreciar apenas aqueles que têm este canal no seu pacote de TV por assinatura.

Fonte: Tv y Novelas Colombia

0 comentários:

Postar um comentário